header top bar

section content

Prefeito de Sousa diz que racha com PMDB é boato e declara que espera opositores. Vídeo

De acordo com o gestor sousense, seu objetivo é fazer composição com o PSDB, PT entre outros partidos para disputa na majoritária

Por

21/10/2015 às 15h47

André Gadelha faz declarações sobre eleições de 2016.

O prefeito de Sousa, André Gadelha falou nesta quarta-feira (21) sobre o suposto afastamento do PMDB e definiu como especulações de “alguém que queria aparecer politicamente”.

O peemedebista disse que quem assim agiu trilhou um caminho errado, pois sua amizade com o presidente do partido, o senador José Maranhão é desde a época de vereador.

Ele destacou que sempre esteve com o PMDB e não é agora sendo mandatário que vai perder espaço no grupo para outros usarem o partido em disputas eleitorais.

Veja também:

?Maranhão não descarta apoio a prefeita de CZ e fala da situação do infiel André Gadelha

?Prefeito disse que sentiu vergonha em ver Sousa na Globo por desvio de verba da UPA

De acordo com o gestor sousense, seu objetivo é fazer composição com o PSDB, PT entre outros partidos para disputa na majoritária e na proporcional no ano de 2016. 

Voltando
Sobre uma possível reaproximação com o vice-prefeito, o médico Zé Célio (PPS), o prefeito assegurou que nunca tratou mal ou fez referências negativas ao ex-aliado. Ele disse ainda, que respeita a pretensão do médico em disputar a prefeitura de Sousa nas próximas eleições.

“Respeitamos a candidatura dele como a de outros candidatos da cidade de Sousa que possa aumentar as discussões, projetos e propostas. Espero que estejamos discutindo isso nas eleições de 2016”.

Confira as declarações do prefeito sousense!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: