header top bar

section content

Fotos: Vereador de Cajazeiras continua ‘missão’ de levar alegria, brincadeiras e presentes a milhares de crianças

O vereador ainda agradeceu aos parceiros, que todos os anos contribuem para realização dos eventos no município de Cajazeiras. “Há 20 anos sigo a rotina"

Por

19/10/2015 às 07h28

Crianças de várias comunidades ganham dia especial patrocinado pelo vereador MB

Neste mês que se comemora o “Dia das Crianças, o vereador Marcos Barros (PSB) iniciou no dia 9 de outubro, festividades em bairros carentes e comunidades da cidade de Cajazeiras. As festas infantis se estenderão até o dia 27 de outubro.

Veja mais!

? Hospital Universitário de Cajazeiras realiza a I Ciranda da Criança com 237 atendimentos

O vereador explicou que realiza um dia especial para mais de duas mil crianças carentes do município desde sua passagem pela direção do CSU.

  

Ele disse também que seguiu o exemplo do irmão assassinado no Rio de Janeiro, que levava alegria, brincadeiras e presentes para os menores no mês de outubro.

“Há 20 anos sigo essa rotina. Tive a felicidade de me eleger para vereador e faço com muito prazer. Meu desejo é expandir cada dia mais”. Declarou o socialista.

 

As localidades atendidas são: Fátima,  Queimadas, Cachoeirinha, Assentamento Frei Damião, Poços, Vale Verde, Cacaré, Riacho da Arara, Pau Darco, Cocos, Cachoeira dos Cocos, Santo Antônio l e II e Lagoa de Lages.

Marcos Barros ainda agradeceu aos parceiros, que todos os anos contribuem para realização dos eventos no município de Cajazeiras.

Ouça áudio!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: