header top bar

section content

Ambulância de prefeitura do Sertão falta combustível e adolescente corre risco de perder o primeiro filho. Veja!

As informações dão conta que o pai do bebê entrou em pânico e teve que pegar dinheiro emprestado para abastecer a ambulância do município do Sertão.

Por

16/10/2015 às 09h30

Grávida correu risco de perder a criança (Foto ilustrativa)

Um fato tem repercutido negativamente na cidade de Ibiara, no Sertão do Estado. O caso de uma adolescente de 17 anos, que estava em trabalho de parto na semana passada e a ambulância da prefeitura teria faltado combustível para transferir a jovem do hospital para a maternidade de Patos, pois o parto era de risco.

A problemática teria sido denunciada pelo esposo da adolescente que acompanhou o sofrimento da mulher para ganhar o primeiro filho do casal. A mulher foi levada primeiro para o Hospital Municipal de Conceição, depois para o hospital de Itaporanga e finalmente para a maternidade de Patos.

O problema foi confirmado pela vereadora Margarida Ramalho (PMDB), que disse a reportagem do Diário do Sertão que o médico transferiu a paciente para uma maternidade com incubadora, pois a criança precisaria ficar internada após o parto, porém, o motorista da ambulância teria alegado falta de combustível.

As informações dão conta que o pai do bebê entrou em pânico e teve que pegar dinheiro emprestado para abastecer a ambulância. A jovem chegou a maternidade e conseguiu ter a criança, mas somente voltou para casa nesta quinta-feira (15).

A vereadora informou também, que a ambulância ficou no ‘prego’ de gasolina ao voltar de Patos para cidade de Ibiara.

O outro lado

Em contato com o coordenador de transportes da cidade, Joaquim Feitosa (Nino), ele disse a reportagem do Diário do Sertão que não teve conhecimento do caso. “Não estou sabendo de nada”.

DIÁRIO DO SERTÃO

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Maria Vitória e Rodrigo Almeida 11.08.2017

INTERVIEW

Educadora fala da infância difícil e sua trajetória de sucesso: ‘Faltava dinheiro, mas não alegria’