header top bar

section content

Com valores certos aplicados na educação, saúde e despesas com pessoal, TCE aprova contas de ex-prefeita

Em relação a Lei de responsabilidade fiscal, a ex-gestora manteve as despesas com pessoal no limite legal e realizou licitação de todas as despesas. Veja!

Por

14/10/2015 às 17h50

Ex-prefeita da Paraíba tem contas aprovadas

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) da Paraiba, concluiu a apreciação e julgamento de toda gestão da ex-prefeita de Guarabira, Maria de Fátima de Aquino Paulino.

O TCE  apreciou e julgou a prestação de contas do exercício de 2012 da ex-gestora e por unanimidade de votos  aprovou a prestaçaõ de contas, que teve destaque quanto a aplicação de recursos próprios em educação de 25,10%, saúde de 18,01% e  ainda aplicou 80,52% dos recursos do Fundeb na valorização do magistério. Também em relação a Lei de responsabilidade fiscal manteve as despesas com pessoal no limite legal e realizou licitação de todas as despesas.

O tribunal paraibano concluiu  o julgamento de toda gestão da ex-prefeita, culminando com a aprovação das prestações de contas dos exercícios de 2005 a 2012.

A RWR CONSULTORIA  que conta com a direção técnica do Contador e Advogado Roberto Lacerda e esteve presente no acompanhamento de toda a gestão e na realização de todas as defesas junto ao TCE PB, parabeniza a ex-prefeita e a população de guarabira pela excelência da gestão e agradece pela confiança depositada.

DIÁRIO DO SERTÃO 

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan