header top bar

section content

Cearense que mora em Cajazeiras defende saída do PT do Governo: “estou decepcionada”

Durante a entrevista, Graça afirmou que a retirada da presidente do cargo não vai resolver o problema da crise político-econômica

Por

11/10/2015 às 19h38

O impeachment da Presidente da República do Brasil, Dilma Rousseff é um dos tempos mais debatidos na atualidade no Brasil. 

Movido por esse debate a TV Diário do Sertão conversou com a coordenadora do curso de administração da Faculdade São Francisco de Cajazeiras, Graça Brasil que apresentou sua opinião para esse momento que o Brasil está passando. 

Durante a entrevista, Graça afirmou que a retirada da presidente do cargo não vai resolver o problema da crise político-econômica, porém disse que a Presidente devirá ouvir mais seus assessores. 

"Tudo isso vem acontecendo, porque os gestores se acham absolutos não escutam seus assessores".

A cearense que mora em Cajazeiras, na Paraíba, destacou que participou de várias lutas estudantis, onde segundo ela,  se inspirava nos discursos do Partido dos Trabalhadores para buscar melhorarias naquilo  que estava errado.  

Ela disse que o PT ao assumir o governo não seguiu sua cartilha, apenas se adaptou ao sistema e não colocou em prática seu discurso tão propagado nas universidades e sindicatos.  

"Eu espero que o PT saia do governo, foi uma grande decepção da minha vida, me inspirava nos discursos do partido quando era universitária, porém ao assumir seguiu o sistema". 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: