header top bar

section content

Em clima de festa, Senador Maranhão filia oficialmente Vituriano de Abreu ao PMDB

O senador Maranhão destacou o papel que o novo filiado tem junto a sociedade e disse que a chegada dele engrandece o PMDB.

Por

10/10/2015 às 07h30

Ex-deputado Estadual, Vituriano de Abreu volta ao PMDB

O PMDB da Paraíba filiou nesta sexta-feira (9), o ex-deputado cajazeirense Vituriano de Abreu e a ex-deputada Nadja Palitot. Viturano estava no PSC há quatro anos e a partir dessa data volta a fazer parte do seu antigo grupo político. A filiação aconteceu na sede do partido e contou a participação do presidente estadual do partido, senador José Maranhão; do presidente do diretório de João Pessoa, deputado federal Manoel Junior e da deputada estadual, Olenka Maranhão.
 
O senador José Maranhão destacou o papel que os novos filiados, Vituriano de Abreu e Nadja Palitot, tem junto a sociedade e a chegada deles ao partido engrandece ainda mais a legenda.
 
Já o presidente do PMDB de João Pessoa, deputado federal Manoel Junior, lembrou que poucos partidos no Brasil, inclusive Diretórios do PMDB, tem tido a preocupação de aderir ao Outubro Rosa e se incorporar a esta importante mensagem. O deputado também destacou os novos filiados e disse que a presença de Nadja no PMDB “estar deixando muita gente com dor de cotovelo”.

Veja mais!

►PMDB de Cajazeiras descarta apoio ao grupo da prefeita Denise e Carlos Antonio: “Jamais”

Corrida de Vituriano para não apoiar Carlos, filiações do PSB e risco de Léa perder eleitores estão na Faisqueira

 
A deputada estadual, Olenka Maranhão, também enfatizou a importância das novas filiações lembrando a parceria que desenvolveu com Nadja Palitot na Assembleia na Legislatura passada e revelando que sempre comentou com José Maranhão, a qualidade do mandato de Vituriano.
 
Já Vituriano de Abreu destacou a postura do o ex-governador da Paraíba. “Maranhão é um homem de muitas surpresas”. Ele lembrou o papel que Maranhão desenvolveu nas oportunidades em que governou o estado, principalmente na Saúde.
 
Num discurso muito forte, Vituriano clamou por uma mudança na Política brasileira, começando pelo eleitor, que precisa voltar a votar pelos serviços prestados dos candidatos, e não em troca de dinheiro. “É difícil fazer política de forma correta nos dias de hoje, eu sei o que Maranhão sofre por só fazer o que é certo”.
 
No final, Vituriano disse que estava de volta para casa ao se filiar novamente ao PMDB e que “o bom de voltar para casa é que você conhece todos os compartimentos e é esse meu sentimento hoje”.
 
Outubro Rosa
O PMDB também aderiu a campanha mundial do Outubro Rosa, que chama atenção para prevenção do câncer de mama. O senador José Maranhão afirmou que o PMDB, partido que sempre esteve presente nas principais lutas do Brasil e da Paraíba, não poderia ficar de fora da campanha Outubro Rosa e intensificar o chamamento para que as mulheres se previnam em relação do câncer de mama.
 
DIÁRIO DO SERTÃO 

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan