header top bar

section content

Em clima de festa, Senador Maranhão filia oficialmente Vituriano de Abreu ao PMDB

O senador Maranhão destacou o papel que o novo filiado tem junto a sociedade e disse que a chegada dele engrandece o PMDB.

Por

10/10/2015 às 07h30

Ex-deputado Estadual, Vituriano de Abreu volta ao PMDB

O PMDB da Paraíba filiou nesta sexta-feira (9), o ex-deputado cajazeirense Vituriano de Abreu e a ex-deputada Nadja Palitot. Viturano estava no PSC há quatro anos e a partir dessa data volta a fazer parte do seu antigo grupo político. A filiação aconteceu na sede do partido e contou a participação do presidente estadual do partido, senador José Maranhão; do presidente do diretório de João Pessoa, deputado federal Manoel Junior e da deputada estadual, Olenka Maranhão.
 
O senador José Maranhão destacou o papel que os novos filiados, Vituriano de Abreu e Nadja Palitot, tem junto a sociedade e a chegada deles ao partido engrandece ainda mais a legenda.
 
Já o presidente do PMDB de João Pessoa, deputado federal Manoel Junior, lembrou que poucos partidos no Brasil, inclusive Diretórios do PMDB, tem tido a preocupação de aderir ao Outubro Rosa e se incorporar a esta importante mensagem. O deputado também destacou os novos filiados e disse que a presença de Nadja no PMDB “estar deixando muita gente com dor de cotovelo”.

Veja mais!

?PMDB de Cajazeiras descarta apoio ao grupo da prefeita Denise e Carlos Antonio: “Jamais”

?Corrida de Vituriano para não apoiar Carlos, filiações do PSB e risco de Léa perder eleitores estão na Faisqueira

 
A deputada estadual, Olenka Maranhão, também enfatizou a importância das novas filiações lembrando a parceria que desenvolveu com Nadja Palitot na Assembleia na Legislatura passada e revelando que sempre comentou com José Maranhão, a qualidade do mandato de Vituriano.
 
Já Vituriano de Abreu destacou a postura do o ex-governador da Paraíba. “Maranhão é um homem de muitas surpresas”. Ele lembrou o papel que Maranhão desenvolveu nas oportunidades em que governou o estado, principalmente na Saúde.
 
Num discurso muito forte, Vituriano clamou por uma mudança na Política brasileira, começando pelo eleitor, que precisa voltar a votar pelos serviços prestados dos candidatos, e não em troca de dinheiro. “É difícil fazer política de forma correta nos dias de hoje, eu sei o que Maranhão sofre por só fazer o que é certo”.
 
No final, Vituriano disse que estava de volta para casa ao se filiar novamente ao PMDB e que “o bom de voltar para casa é que você conhece todos os compartimentos e é esse meu sentimento hoje”.
 
Outubro Rosa
O PMDB também aderiu a campanha mundial do Outubro Rosa, que chama atenção para prevenção do câncer de mama. O senador José Maranhão afirmou que o PMDB, partido que sempre esteve presente nas principais lutas do Brasil e da Paraíba, não poderia ficar de fora da campanha Outubro Rosa e intensificar o chamamento para que as mulheres se previnam em relação do câncer de mama.
 
DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
Recomendado pelo Google: