header top bar

section content

No Direto ao Ponto: “Reforma eleitoral só beneficia políticos e vai derrubar alianças entre candidatos”

Jorge destacou a redução da campanha de 90 para 45 dias e o maior prazo para filiação partidária de candidatos, até abril do próximo ano

Por

01/10/2015 às 19h00

O radialista de Cajazeiras, Jorge Batista em seu comentário ao “Direto ao Ponto” para a TV Diário do Sertão nesta quinta-feira (01) disse que a mini-reforma eleitoral sancionada pela presidenta Dilma Rousseff (PT) apenas beneficiou a classe política. Segundo ele, o povo queria mudanças com significado maior.

“Essas mudanças não têm importância. Beneficiada foi a classe política que diminui gastos e torna a campanha mais barata”, disse.

Jorge destacou a redução da campanha de 90 para 45 dias e o maior prazo para filiação partidária de candidatos, até abril do próximo ano. De acordo com o radialista, devido a essa mudança, os acordos que foram feitos até hoje não vão importar muito.

“Ainda tem mais tempo pela frente. As alianças estão sendo adiadas tendo em vista a mudança no calendário eleitoral. Os vereadores da região que têm a necessidade de mudar de partido vão demorar um pouco mais”, disse.
 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: