header top bar

section content

Senador Raimundo Lira revela que Paraíba terá Ministro e diz que Vituriano e Denise podem estar juntos

Ele fez ressalvas quanto ao apoio do seu partido a Denise e declarou: “Vamos conversa na direção de unir o PMDB para apoiar a prefeita”

Por

25/09/2015 às 18h18

Em visita ao Sertão da Paraíba, o senador Raimundo Lira (PMDB) falou da indicação do seu partido ao deputado Federal Manoel Júnior para o Ministério da Saúde. Mesmo contrário aos petistas, o senador paraibano garantiu que a preço de hoje, o parlamentar é o detentor do cargo na gestão Dilma Rousseff. “99% de possibilidade da Paraíba ter através de Manoel Júnior o Ministério da Saúde”

Raimundo Lira voltou a afirmar que apoiará a prefeita Denise Albuquerque (PSB) em 2016 e que vai fazer o estiver ao seu alcance para o PMDB apoiar a socialista em Cajazeiras.

Ele fez ressalvas quanto ao apoio do seu partido a Denise e declarou: “Vamos conversa na direção de unir o PMDB para apoiar a prefeita”.

Veja também:

?Após perder Zé Aldemir, Denise tenta compensar desfalque e consegue importante opositor

?No aniversário de Cajazeiras, Raimundo Lira é homenageado pela defesa de projetos de interesses da cidade

?Raimundo Lira repercute viagem a Cajazeiras e destaca próximas ações em favor da Paraíba

O senador informou que ainda não conversou com o presidente da comissão provisória da legenda, o ex-deputado Vituriano de Abreu sobre as eleições de 2016, mas adiantou que o ‘leão’ será presidente da sigla em Cajazeiras e disparou: “Vou fazer todo esforço para trazer o PMDB para esse apoio”

Na política local, Vituriano de Abreu é o maior opositor ao grupo da prefeita cajazeirense. Entre derrotas e vitórias, os grupos acumulam mágoas antigas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: