header top bar

section content

Pré-candidato de São José de Piranhas agradece presença do povo em filiação, destaca alianças e o vice

Chico Mendes enfatizou sua surpresa ao ver tanta gente em seu evento de filiação que, além de reunir autoridades, aglomerou a população.

Por

21/09/2015 às 16h06

Pré-candidato a prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes

O pré-candidato a prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes falou nesta segunda-feira (21) sobre a sua filiação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) que ocorreu na última sexta-feira (18) no Campestre Clube da cidade. Na ocasião, Chico agradeceu a presença das mais de duas mil pessoas que estiveram lhe prestigiando e já falou sobre a escolha do candidato a vice.

Chico Mendes concordou que o nome do vereador Judivan de Lima (PTB) está sendo, mas, informou que a escolha será feita pelo prefeito Domingos Neto (PMDB). “Domingos é quem vai tomar essa decisão, ouvindo o grupo. Temos tantos bons nomes para vice que eu não queria estar na pele de Domingos”.

O pré-candidato falou ainda sobre a saída de Edson Pereira do PSB e disse que, apesar desse fato, não vê dificuldade em fazer aliança com ele. “O partido que ele foi é aliado ao governador, então não vejo dificuldade”, relatou.

Ouça áudio da rádio Arapuan

Evento
Chico Mendes enfatizou sua surpresa ao ver tanta gente em seu evento de filiação que, além de reunir autoridades, aglomerou a população. “Isso mostra o prestígio do prefeito Domingos e de todo o grupo. Sou grato pela forma como toda a equipe se comporta comigo e caminha nessa jornada que se inicia”, disse.

?

O pré-candidato destacou a forte aliança que vem crescendo com vereadores e pré-candidatos a vereador da zona rural e urbana, em torno do PSB. “Estou feliz em poder estar no palanque de Ricardo Coutinho e ver tantos companheiros se filiando ao nosso lado”. 

A solenidade foi prestigiada por inúmeras lideranças políticas a exemplo do presidente estadual do PSB, deputado Edvaldo Rosas, do deputado Jeová Campos (PSB), do prefeito Domingos Neto e seu pai Neto Lacerda. Vários vereadores e pré-candidatos a vereador do município se filiaram a legenda.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: