header top bar

section content

Radialista de Cajazeiras revela sonho de ser político e manda recado para donos de rádio

Apaixonado pela política regional, Jorge deu alguns palpites sobre as eleições de 2016 em cidades da região

Por

17/09/2015 às 15h11

O Interview dessa quarta-feira (16) recebeu o jovem radialista Jorge Batisa que atua na rádio Arapuan de Cajazeiras contou um pouco sua trajetória, falou mais de sua profissão e paixão pela política. Inclusive, o radialista deixou claro seu desejo de ser candidato em sua terra natal, a cidade de Poço de José de Moura

“Sou filiado ao PSB e estou a disposição do grupo. Recebo sempre pedidos de amigos para ser candidato, se também for vontade da minha família, pleitearei uma vaga na câmara”, revelou.

O radialista que trabalha desde cedo na imprensa, mandou um recado aos donos de emissoras, pedindo que o quadro de profissionais seja renovado. “Não é pelo fato do cara ter 30 anos de rádio que pode ser considerado o melhor. Experiência nem sempre é tudo. Acho que os rádios deviam dar mais espaço a juventude”, concluiu.

Apaixonado pela política regional, Jorge deu alguns palpites sobre as eleições de 2016 em cidades da região, a começar pelo seu recanto, Poço de José de Moura. “Acredito que a prefeita Aurileide leva essa eleição tranquilamente”, disse.

Na cidade de São João do Rio do Peixe, onde reside atualmente, Jorge aposta que o médico Lavoisier Dantas (PP) será o candidato das oposições e tem chance de vencer o atual prefeito Airton Pires (PSC).

Jorge que costuma comentar a política de Cajazeiras voltou a dizer que o deputado estadual, José Aldemir (PEN) não tem coragem de ser o candidato da oposição. Ele acredita que o sapateiro Antônio Gobira disputará sozinho pelo PSOL e vai facilitar a reeleição da prefeita Denise Albuquerque (PSB).

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: