header top bar

section content

Mídia: Advogado de Ricardo Coutinho nega acusações e faz histórico de boatos de Pâmela

Fábio Rocha afirma que Pâmela “tem um desejo incansável de se manter em evidência na mídia e destruir o ex-marido”

Por

09/09/2015 às 18h28

Pâmela faz mais uma acusação de agressão

O advogado Fábio Rocha Galdino, que defende o governador Ricardo Coutinho (PSB) nas ações com a sua ex-esposa, a jornalista Pâmela Bório, rebateu, nesta quarta-feira (09), com postagens nas redes sociais, as acusações da ex-primeira-dama de que teria sido sequestrada por seguranças do governador e agredida por uma irmã e uma sobrinha de Ricardo dentro da Granja Santana, na noite da última segunda-feira (07). Pâmela registrou queixa na Polícia Civil devido às supostas agressões.

“É surpreendente a sanha que a senhora Pâmela Bório tem em caluniar, mentir e tramar em nome dos seus interesses pessoais, políticos e mesquinhos. É inesgotável sua fonte criativa para gerar situações”, diz o advogado.

Fábio Rocha afirma que Pâmela “tem um desejo incansável de se manter em evidência na mídia e destruir o ex-marido”. Ele também elenca supostos. “O mesmo modelo usou para insinuar que já sofre cárcere privado, que foi atacada por babá ou que tem informações contra o governador, as quais nunca apresenta quando é confrontada. Todas histórias que não se sustentam diante dos fatos”, publicou.

Confira as postagens do advogado abaixo: 

Do Mais PB

Tags:
Recomendado pelo Google: