header top bar

section content

Maior adesão do grupo de oposição em Cajazeiras faz ‘leão’ sair da sua toca e alfinetar opositor: ‘Debochado’

O ex-parlamentar assegurou que Cajazeiras deveria estar indignada com a atual situação e não aplaudindo pessoas indignas

Por

31/08/2015 às 16h51

O ex-deputado não poupou critica ao ex-prefeito Carlos Antônio

A última entrevista do deputado José Aldemir (PEN) à imprensa de Cajazeiras movimentou a cidade e fez o “leão” esturrar. O ex-deputado Vituriano de Abreu (PMDB), que não falava à imprensa desde a última eleição participou da entrevista e fez elogios ao parlamentar. Zé Aldemir é a maior adesão do grupo de oposição até o momento, pois é mandatário e tem décadas de serviços prestados à população.

Na entrevista Zé Aldemir anunciou que não apoiaria mais nenhuma indicação do grupo da situação para prefeito de Cajazeiras e aproveitando a deixa, o ex-deputado alfinetou: “Nem precisa citar o Carlos pai porque este aí terá pelo menos 30 anos de afastamento pelos erros que praticou quando administrador”.

Vituriano de Abreu conclamou para a união das oposições. “Vamos unir todos os seguimentos e partir para argumentação positiva porque o ‘Ficha Suja’ para Carlos Antonio o eleva”.

Veja mais:

?Zé Aldemir quebra o silêncio e declara ao vivo racha com a prefeita de Cajazeiras, o esposo e o filho do casal; "Não apoio nenhum" VÍDEO!

?‘Leão’ sai da toca, comenta mais uma condenação federal contra Carlos Antonio e ironiza “Não paga”

?Com discurso opositor, Aldemir ataca grupo carlista, ironiza e dispara: "Cajazeiras não é de Carlos Antônio"

?Deputado Vituriano taxa Governador RC de debochado e confirma sua candidatura a reeleição: ¨Sertão e Litoral vão me eleger

Ele criticou a postura dos cajazeirenses, pois a cidade é conhecida por ser a ‘Capital da Cultura’ e batem palma para pessoas que destroem o município. “A população não deveria aceitar nenhum nome desse grupo, pois essa situação mancha e atrasa a cidade porque desviaram R$ 18 milhões”.

O ex-parlamentar assegurou que Cajazeiras deveria estar indignada com a atual situação e não aplaudindo pessoas indignas e debochadas.  

Vituriano de Abreu conseguiu mais de 14 mil votos nas eleições para deputado estadual em 2014.

Ouça a participação do ex-deputado, Vituriano de Abreu na Rádio Alto Piranhas

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: