header top bar

section content

Radialista duvida que Zé Aldemir seja candidato e prevê guerra com Carlos Antônio e Marcos Barros

O que o radialista alerta é que, deve haver troco e os palanques irão estremecer com ataques de todos os lados.

Por

27/08/2015 às 16h00

O radialista Jorge Batista em seu Direto ao Ponto desta quinta-feira (27) para a TV Diário do Sertão, comentou as últimas declarações dadas pelo deputado estadual José Aldemir (PEN) que, segundo ele tem endurecido o discurso e partido para o ataque. 

De acordo com Jorge, Aldemir tem comentado supostos desvios de dinheiro do ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio (DEM). Além disso, o deputado teria dito que o vereador Marcos Barros é “um dedo cortado de sua mão”. 

Leia também! 

?Zé Aldemir volta a criticar carlistas, revela plano ‘B’ da situação e dispara: ‘Traíra é dedo cortado da mão’ Ouça

O que o radialista alerta é que, deve haver troco e os palanques irão estremecer com ataques de todos os lados. “Acho difícil que José Aldemir dispute a eleição de 2016, mas, pode apoiar outro nome como o de Vituriano”, lembrou.

Jorge Batista indagou ainda como será o posicionamento dos vereadores com relação a 2016 e afirmou: “Os únicos que podem romper com Denise e se aliar com Zé Aldemir são Eriberto da Cagepa e Ivanildo Dunga”.

Além disso, Jorge falou que a possível saída de José Aldemir do PEN pode culminar em infidelidade partidária e consequente perda de mandato.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: