header top bar

section content

Zé Aldemir quebra o silêncio e declara ao vivo racha com a prefeita de Cajazeiras, o esposo e o filho do casal; “Não apoio nenhum” VÍDEO!

O deputado ficou desgostoso após as eleições de 2014, pois segundo ele, Carlos Antonio havia lhe prometido apoio único em CZ

Por

24/08/2015 às 08h12

O deputado José Aldemir (PEN) acabou com as inquietações e especulações dos cajazeirenses nesse domingo (23), e publicou oficialmente o rompimento político com o grupo de situação na Terra do Padre Rolim.

Mesmo reafirmando que só quer discutir a eleição municipal em 2016, declarou em entrevista ao Trem das Onze, da Rádio Alto Piranhas, que não faz mais parte dos aliados da prefeita Denise Albuquerque (PSB), do ex-prefeito Carlos Antônio (DEM), do filho do casal, Carlos Filho (Carlinhos), nem no vice-prefeito Júnior Araújo (PTB).

Leia mais:

?Com discurso opositor, Aldemir ataca grupo carlista, ironiza e dispara: "Cajazeiras não é de Carlos Antônio"

?Gobira responde a radialista, descarta candidatura a vice, faz duras críticas a prefeita e dispara: ‘Vai ser pau’

?Ao lado de Adjamilton, Zé Aldemir anuncia saída do partido e diz: 'Não devo a Denise'

??Dói levar gelo? Imprensa estadual destaca queda e desgaste no grupo da prefeita de Cajazeiras 

“Para que não me perguntem mais, eu não apoio nenhuma candidatura do grupo que está no comando. Não apoio nenhum. Temos que dá oportunidade a outras pessoas”.

Ele argumentou que Cajazeiras precisa de um projeto novo e assegurou que não vai colaborar para passar uma escritura da cidade para o grupo comandado por Carlos Antonio.

José Aldemir falou pela primeira vez, publicamente, que deixa o seu antigo grupo para seguir em novos projetos para Cajazeiras, explicando que se faz necessário ampliar esse debate com as lideranças oposicionistas. “Vamos debater em torno do futuro do município. Cajazeirenses que podem contribuir para esse avanço”.

O ex-deputado Vituriano de Abreu (PMDB) elogiou o parlamentar e disse reconhecer que Cajazeiras não pode mais ser conduzida pelo grupo que está há tanto tempo a frente da administração, envergonhando os cajazeirenses com o envolvimento em procedimentos ilícitos.

O deputado ficou desgostoso com o grupo após as eleições de 2014, pois segundo ele, Carlos Antonio havia lhe prometido apoio único em Cajazeiras, mas no auge da campanha dividiu com o também deputado Jeová Campos (PSB).

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: