header top bar

section content

Após denúncia, 11 vereadores de São João do Rio do Peixe contratam advogado e caso vai parar na Justiça

O advogado dos 11 vereadores explicou que vai entrar com uma Ação de Interpelação Judicial ainda nesta terça-feira (19). Confira!

Por

19/08/2015 às 12h09

Os 11 vereadores da Casa Raimundo Gomes Pereira, da cidade de São João do Rio do Peixe vão entrar nesta terça-feira (19), com Ação de Interpelação Judicial contra o empresário Raimundo Dantas (Raimundo da Farmácia), que usou as redes sociais para fazer uma denúncia, dando conta que um dos representantes da Câmara municipal teria aliciado uma jovem após lhe ofertar uma carona.

Após a publicação da informação através do Portal Diário do Sertão, os vereadores procuraram o advogado Paulo Sabino para representá-los na Justiça, pois se sentiram prejudicados quando o empresário deixou de citar o nome do suposto autor do crime.

A reportagem do Diário do Sertão entrou em contato com Paulo Sabino, que confirmou as informações e explicou que vai pedir à justiça que o empresário cite o dia da ocorrência do suposto fato, o nome do suposto vereador envolvido e o nome da suposta vítima.

O advogado declarou que a denúncia é muito grave e Raimundo da Farmácia deverá apresentar os elementos necessários para não prejudicar 11 cidadãos que compõem a Câmara Sãojoanense. 

“São 11 pessoas prejudicadas com uma grave denúncia e ele terá que dizer agora quem é o vereador e a suposta vítima porque vamos entrar com Ação de Interpelação Judicial ainda hoje”.  Assegurou o operador do direito.

Entenda 
O empresário Raimundo Dantas (Raimundo da Farmácia) usou as redes sociais para fazer uma grave denúncia. Segundo o empresário, um vereador, que não quis citar o nome, da cidade de São João do Rio do Peixe teria aliciado uma jovem após lhe ofertar uma carona. Raimundo Dantas repudiou a atitude do vereador e assegurou que tal conduta não deveria ser praticada nem sequer com “prostituta”. 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: