header top bar

section content

Senador Zé Maranhão é destaque em ações que beneficiam os paraibanos

Em todas as posições que o Senador José Maranhão ocupa ele se destaca pela sua constante atuação. Com ele todo o tempo é de trabalho.

Por

14/08/2015 às 17h12

Em todas as posições que o Senador José Maranhão ocupa ele se destaca pela sua constante atuação. Com ele todo o tempo é de trabalho.

No dia de ontem, 12/08/2015, depois da reunião ordinária da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania do Senado, da qual é Presidente, o Senador recebeu em audiência o Ministro Antônio José de Barros Levenhagen, Presidente do Tribunal Superior do Trabalho.

O Ministro foi requisitar apoio e designação de relator para o PLC 100/2015 que se encontra na CCJ e trata da criação de cargos, efetivos e em comissão, para os quadros do TST. Após, recebeu o seu amigo e ex-Governador do Estado de Tocantins, Siqueira Campos, acompanhado do colega Senador Vicentinho Alves e representantes dos notariais e tabeliães, onde trataram de interesses da classe.

No final da tarde Maranhão também recebeu uma visita de cortesia do Deputado Estadual Arnaldo Monteiro e seu filho Anderson Monteiro, Prefeito de Esperança, e dos Deputados Federais Aguinaldo Ribeiro, Veneziano, Benjamin Maranhão e Manoel Júnior.

No Expediente da noite o Senador ainda trabalhava e recebeu o paraibano Delano Tavares, Diretor da Abrasel/PB, acompanhado de Alexandre Sampaio, Presidente da Federação Nacional de Alimentação e Hospedagem e Graco Parente, Presidente do Sindicato de Bares, Restaurantes e Hotéis da Paraíba e solicitaram que seja colocado em votação, na CCJ do Senado, o PLC 57/2010, que trata da chamada "lei  da Gorjeta", ou seja, passa a oficializar a cobrança dos 10%. O pedido foi deliberado e encaminhado para a Secretaria da Comissão para que o projeto seja incluído na pauta da próxima reunião ordinária.

Logo após o Senador voltou para o Plenário do Senado Federal para continuar participando da Sessão do dia.

Assessor de Imprensa

Tags:
Recomendado pelo Google: