header top bar

section content

Com discurso opositor, Aldemir ataca grupo carlista, ironiza e dispara: “Cajazeiras não é de Carlos Antônio”

Magoado por não ter sido o deputado favorito do grupo em 2014, José Aldemir declarou que deu muitos gestos de desprendimento a Carlos Antonio

Por

08/08/2015 às 12h40

Deputado José Aldemir faz sérias críticas ao grupo de Carlos

O deputado José Aldemir (PEN) assumiu a postura de oposição nesta sexta-feira (07), em Cajazeiras e teceu duras críticas ao líder do seu ex-grupo político, o médico Carlos Antonio (DEM) e sua esposa, a prefeita Denise Albuquerque (PSB).

Magoado por não ter sido o deputado favorito do grupo em 2014, José Aldemir declarou que deu muitos gestos de desprendimento a Carlos Antonio quando teve que engolir a candidatura de Júnior Araújo na chapa da esposa. “Eles que me procuraram e prometeram que seria candidato único. Nunca pedi nada a eles não”.

Quanto os comentários de Carlos Filho, que é filho do casal Denise e Carlos Antonio, onde deu a entender que o deputado se aproveitou do apoio dos pais para se eleger e depois caiu fora, ele lamentou e disparou: “Isso não me atinge porque o povo conhece Zé Aldemir e ninguém é obrigado a entregar a escritura de Cajazeiras a Carlos Antonio não. Não é somente Carlos Antonio ou quem ele indique que tem o direito de ser prefeito da cidade. Não está escrito em lugar nenhum do mundo que Carlos Antonio se perpetue”.

Leia mais:

?Ao lado de Adjamilton, Zé Aldemir anuncia saída do partido e diz: 'Não devo a Denise'

??Dói levar gelo? Imprensa estadual destaca queda e desgaste no grupo da prefeita de Cajazeiras 

O parlamentar reclamou que na época da campanha, Carlos Filho com o apoio dos pais declarava que o grupo só tinha um candidato, que era Jeová Campos. “Isso demonstra que o apoio a mim foi negado”.

Apoio 
Ele definiu como ‘singela’ a contribuição de Carlos Antonio e Denise a sua campanha. Se referindo aos apoios de secretários e vereadores da base, José Aldemir declarou que os teria com ou sem apoio do grupo carlista. “Não está escrito em lugar nenhum do mundo que tenho obrigação de votar em Denise ou Carlos Antonio. E depois que apoio é esse que você sobe num palanque, diz que apoia dois deputados, e ainda acrescenta, ‘um não precisa se preocupar [Zé Aldemir], mas o outro preciso eleger [Jeová Campos]. Um discurso desses está agindo de má fé´."

Revelação 
O deputado elogiou uma fiel aliada do grupo de Carlos Antonio, a vereadora Léa Silva (DEM) e revelou que ela não teria deixado de votar na sua candidatura a custo nenhum. “Ela me disse: ‘Não tem quem me impeça de votar em você’.”

Mais afastado
Sobre o afastamento do grupo, o deputado explicou que achou natural na campanha passada, pois estavam em grupos opostos, mas depois do embate político poderia ter sido reparado, mas não foi o que ocorreu. “Eles não falaram comigo nem eu com eles”.

Sangue novo
Zé Aldemir chegou a citar o nome do sapateiro Antonio Gobira (PSOL) e outras lideranças da oposição numa candidatura a prefeito de Cajazeiras para enfrentar Denise Albuquerque. “Vamos pensar num nome que represente a juventude de Cajazeiras".

Ouça as declarações da Rádio Arapuan FM de Cajazeiras!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: