header top bar

section content

Vereador denuncia retirada de iluminação e insinua que colegas têm “Rabos Presos”

O vereador da cidade de Cajazeiras, Alysson Lira (Neguin do Mondrian-PTB) voltou a alfinetar a administração da prefeita Denise Albuquerque (PSB)

Por

06/08/2015 às 16h30

O vereador da cidade de Cajazeiras, Alysson Lira (Neguin do Mondrian-PTB) voltou a alfinetar a administração da prefeita Denise Albuquerque (PSB).

Segundo o vereador, a prefeita mandou retirar os poste da iluminação pública da Rua Pedro Moreno Gondim para implantar na Rua a Engenheiro Carlos Pires de Sá.

Leia mais

Após federal divulgar nomes dos investigados na Operação Andaime, vereador pede ‘cabeça’ de secretários e servidores da prefeitura de Cajazeirasde

Vereadores da situação votam a favor de CPI para investigar suposto desvio de verbas

 

A posteação foi implantada no Governo de Carlos Rafael (PMDB), seguindo um projeto de iluminação, mas não foi concluído na gestão anterior e a atual, segundo a denúncia, está desfazendo o serviço.

“O cartão postal da cidade de Cajazeiras além de totalmente esburacada agora vai ficar mais difícil receber a iluminação pública”. Declarou o vereador.

Neguin do Mondrian ainda citou a Avenida Aldo Matos de Sá, que está em execução há quase 10 anos, sem conclusão. “Agora está nas mãos de um empresário”.

Crítica
Ele chegou a insinuar que os colegas têm “rabo preso” com a prefeita ao rejeitar a instauração da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), para apurar supostas irregularidades da Superintendência Cajazeirense de Transportes e trânsito (SCTrans). “Quem não tem rabo preso não tem o que temer".

Ouça áudio da Rádio Arapuan FM de Cajazeiras!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula