header top bar

section content

Vereadora defende concursados, ataca Puica e revela que sonha ser prefeita da cidade

Moradora do Distrito de Felizardo Vieira e detentora da terceira maior votação, a vereadora revelou que sonha ser prefeita do município

Por

31/07/2015 às 17h17

A vereadora da cidade de Ipaumirim, estado do Ceará, Luciene Rolim (PMDB) falou nesta sexta-feira (31), a TV Diário do Sertão sobre a polêmica na mudança de regime dos servidores públicos do município.

A liderança municipal defendeu a manutenção do regime celetista e justificou: “Estou acompanhando a decisão do servidor. Ele prefere o celetista”.

Veja também:

?Após doações de fieis e empresário, torre de Igreja é inaugurada com grande festa. Vídeo!

?Ex-prefeito de Ipaumirim dá nota zero para atual gestão: “A cidade está morta por culpa deles”

?Servidores da Educação e Saúde de Ipaumirim reivindicam atualização do piso e ameaçam greve no município

Reeleição
Luciene Rolim anunciou sua pré-candidatura a vereadora pelo município nas eleições de outubro do ano que vem. “Estou aqui para servir a minha comunidade”.

Moradora do Distrito de Felizardo Vieira e detentora da terceira maior votação, a vereadora revelou que sonha ser prefeita do município. “Sei que é difícil sair um candidato a prefeito daqui da comunidade, mas todo político sonha em ascender e ao lado do povo vamos caminhar”.

Avaliação
Sobre a avaliação da gestão do atual prefeito de Ipaumirim, Wilson Alves (Puica-PSD), ela disse decepcionar, pois esperava mais ações do chefe do executivo. “Ele criticava muito gestões passadas e por isso a gente esperava que fosse melhor do que os anteriores”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: