header top bar

section content

Alegria e dor: Mudanças nos secretariados de Sousa e Cajazeiras movimentam gestões

André Gadelha elogiou o novo secretário e reafirmou o compromisso da administração municipal com o esporte.

Por

28/07/2015 às 17h44

Os governos municipais de Sousa e Cajazeiras apontam mudanças em seus secretariados. Nessa segunda-feira (27), o prefeito de Sousa, André Gadelha (PMDB), empossou o novo Secretário de Esporte e Lazer de Sousa, Jerônimo Júnior, em substituição a João Hélio.

Em seu discurso, o novo secretário, que é presidente do Partido Republicano Brasileiro (PRB) de Sousa, disse que aceitou o desafio para somar com a equipe técnica da secretaria no projeto de fortalecer o esporte no município. 

André Gadelha elogiou o novo secretário e reafirmou o compromisso da administração municipal com o esporte. “O esporte é um investimento com retorno na forma de qualidade de vida e desenvolvimento econômico”, declarou o prefeito.

Já em Cajazeiras, a surpresa foi a entrega do cargo do Secretário de Desenvolvimento Rural, Arcanjo Neto a prefeita Denise Albuquerque (PSB). Ele teria alegado motivos pessoais, pois, passaria a administrar negócios da família.

Arcanjo Neto teria pedido afastamento do cargo na sexta-feira (24), mas somente nesta terça-feira (28), o caso foi divulgado pela imprensa. A prefeita ainda não anunciou o novo nome para ocupar a pasta municipal.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: