header top bar

section content

Depois de Damísio Mangueira, mais um prefeito do Sertão desiste de disputar reeleição em 2016. Confira!

Ele decidiu apoiar o nome de seu atual vice-prefeito, José Paulo Filho (PMDB).

Por

28/07/2015 às 15h22

Prefeito desiste de candidatura no Sertão

Depois do prefeito Damísio Mangueira (PMDB), da cidade de Tiunfo, região de Cajazeiras foi a vez do gestor de Santana dos Garrotes, Élio Ribeiro (PT), anunciar a desistência da reeleição em 2016. O anúncio foi divulgado nessa segunda-feira (27). Ele decidiu apoiar o nome de seu atual vice-prefeito, José Paulo Filho (PMDB), mais conhecido como Dedé de Zé Paulo, tendo como companheiro de chapa (na vice) Zezito Moraes (PT).

Zezito Moraes é presidente do SINTRAF (Sindicato dos Trabalhadores Rurais da Agricultura Familiar) e tio do prefeito Élio Ribeiro. Segundo informações, as conversas já vinham sendo mantidas. No entanto, a definição ocorreu durante uma reunião na tarde desta segunda-feira (27) com lideres políticos locais. Entre eles, o prefeito Élio Ribeiro, Elson Ribeiro, Williamson Teotônio, Manoel Teotônio e o ex-prefeito de Santana dos Garrotes Willame Teotônio que, consolidou e apoiou os nomes.

Segundo Clério Nunes (PSB), os dois nomes tem o aval do Governador Ricardo Coutinho e do presidente estadual do PSB Edvaldo Rosas. Com isso, resta agora o bloco da oposição definir sua chapa.

DIÁRIO DO SERTÃO com ValeNewsPB

Tags:
Recomendado pelo Google: