header top bar

section content

No Sertão da Paraíba: Políticos usam festas religiosas para ‘costurar’ alianças para eleições de 2016. Confira!

Cm tema: “Sob o olhar de Santana queremos ser uma comunidade de comunidades,uma nova paróquia”, a cidade recebeu dezenas de visitantes.

Por

27/07/2015 às 15h21

Políticos usam festas religiosas para ‘costurar’ alianças para eleições de 2016

Foi encerrada nesse final de semana, a grande festa religiosa de Nossa Senhora Santana, em Santana dos Garrotes, Sertão do Estado.

Cm tema: “Sob o olhar de Santana queremos ser uma comunidade de comunidades,uma nova paróquia”, a cidade recebeu dezenas de visitantes e fieis religiosos. Na ocasião, várias lideranças políticas do Sertão do Estado prestigiaram a festa de Nossa Senhora Santana.

?Leia mais notícias Policiais – CLIQUE AQUI

O presidente da câmara Rênio Macêdo (PMDB) recebeu em sua residência os deputados, Renato Gadelha (PSC) e Dinaldo Wanderley (Dinaldinho-PMDB), além do ex-senador Marcondes Gadelha (PSC).

Rênio recebeu também lideranças do município, além de vereadores da região. O grupo de oposição vem buscando apoio dos ex-prefeitos Carlinhos e vereadores  para a campanha de 2016.

Outra liderança forte do município, o oficial de justiça, Sebastião Oliveira de Paula (Vandeco de Paula – PSDB), coligado com o presidente da câmara trabalham para unir as oposições para chegar a prefeitura de Santana dos Garrotes em 2016.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações de Flávio José

Tags:
Recomendado pelo Google: