header top bar

section content

Senador diz que PMDB terá candidatos a prefeito em todos os municípios da Paraíba

Maranhão defendeu a candidatura própria do PMDB para presidência da República e disse que o partido deve parar de se comportar como coadjuvante.

Por

21/07/2015 às 16h58

Senador diz que PMDB terá candidatos a prefeito em todos os municípios

O senador José Maranhão (PMDB) disse nesta terça-feira (21) que, o seu partido que é o maior do estado da Paraíba, certamente vai ter candidatos próprios em todos os municípios e com destaque para as grandes cidades como João Pessoa e Campina Grande.

O senador comentou também o rompimento de Eduardo cunha (PMDB) com a presidente Dilma Rousseff (PT) e disse que o fato agravou a situação e criou mais um problema na bancada do PMDB na Câmara Federal.   

“Vamos aguardar os desdobramentos e ver como a bancada do PMDB na Câmara vai reagir e acompanhar a repercussão no Senado e em outros segmentos do governo”, disse.

Entretanto, Maranhão defendeu a candidatura própria do PMDB para presidência da República e disse que o partido deve parar de se comportar como coadjuvante. “Não podemos continuar apoiando candidatos de outros partidos até porque o desgaste da presidente Dilma é evidente”, disse ele.

Ouça entrevista com o Senador José de Maranhão

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: