header top bar

section content

Senador José Maranhão se reúne com Ministro Patrus Ananias

O Senador José Maranhão realizou nesta quarta-feira (15), audiência com o Ministro do Desenvolvimento Agrário, Patrus Ananias. Os dois estiveram reunidos para tratar de melhorias para o homem do campo paraibano, inclusive discutindo medidas que minimizem os efeitos que a seca está acarretando à Paraíba e melhores condições para o financiamento agrário. Na reunião o Ministro parabenizou […]

Por

15/07/2015 às 17h50

Senador pela Paraíba, José Targino Maranhão

O Senador José Maranhão realizou nesta quarta-feira (15), audiência com o Ministro do Desenvolvimento Agrário, Patrus Ananias.

Os dois estiveram reunidos para tratar de melhorias para o homem do campo paraibano, inclusive discutindo medidas que minimizem os efeitos que a seca está acarretando à Paraíba e melhores condições para o financiamento agrário.

Na reunião o Ministro parabenizou o Senador pelo domínio que tem quanto aos interesses da Paraíba, sobretudo agricultura e pecuária, e também por todas as obras de abastecimento d’água, como as diversas adutoras, fazendo com que hoje os efeitos da estiagem, que se alastra pelos últimos quatro anos, fossem minimizados.

Ascom

Tags:
Recomendado pelo Google: