header top bar

section content

Presidente da Câmara municipal de Cajazeiras tem prestação de contas aprovados pelo TCE

O presidente do legislativo cajazeirense revelou que ficou muito feliz com a aprovação das suas contas, referentes ao primeiro ano de seu exercício.

Por

10/07/2015 às 15h29

Vereador Nilson Lopes teve suas contas aprovadas

Em sessão realizada nessa quarta-feira (08), o Tribunal de Contas do Estado (TCE) aprovou as contas referentes ao ano de 2013 da Câmara Municipal de Cajazeiras, que tem como presidente o vereador Nilson Lopes Meireles (Nilsinho-PSD).

As contas de Nilsinho foram aprovadas por unanimidade pelos conselheiros da corte estadual. O presidente do legislativo cajazeirense revelou que ficou muito feliz com a aprovação das suas contas, referentes ao primeiro ano de exercício.

Nilsinho disse ainda que já esperava pela aprovação, pois tem conduzido a presidência daquela casa legislativa, sendo transparente com o erário público.

Ainda estava na pauta do TCE a apreciação das contas das seguintes Câmaras: Dona Inês, Serra Grande, Santana dos Garrotes, Joca Claudino (exercício de 2013). Também, as de Riachão do Bacamarte, Igaracy, Aguiar, Curral Velho, Serra Grande, Ibiara, Nova Olinda, Tacima, Riacho dos Cavalos, Brejo dos Santos, Cabaceiras, São Domingos e Vieirópolis (contas de 2014).

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: