header top bar

section content

Deputado sousense diz que Ricardo Coutinho está paralisado e revela vice na chapa do primo

Renato Gadelha finalizou a entrevista ao Diário do Sertão parabenizando a administração do Prefeito de Sousa, André Gadelha

Por

09/07/2015 às 13h48

Deputado Renato Gadelha (Foto: Charley Garrido)

O Deputado Estadual Renato Gadelha (PSC) esteve na manhã desta quinta-feira (09) na cidade de Sousa onde realizou entrevista coletiva com a imprensa. O político sousense prestou contas do primeiro semestre de 2015 na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Renato Gadelha que é o líder da oposição na ALPB revelou que está muito satisfeito com a atuação na casa legislativa. “Fiz a minha parte, discutimos os projetos de interesse de Sousa, da região e de toda Paraíba. Exerço com muito amor o cargo que a população me confiou. Infelizmente nós não somos a maior bancada, isso dificulta quem lidera a oposição, mas digo com muita convicção que temos a melhor bancada”, afirmou.

 

Governo de Ricardo Coutinho
O parlamentar sousense também fez uma avaliação do Governo de Ricardo Coutinho no primeiro semestre. “O Governo está completamente paralisado em quase todas as pastas. O Brasil vive grande crise, mais moral do que econômica, e Ricardo Coutinho não pode contar com o Governo Federal”, salientou.

Vice-prefeito?
Renato Gadelha finalizou a entrevista fazendo elogios à administração de André Gadelha (PMDB) Prefeito de Sousa, que está inaugurando várias obras para a população. Ele também revelou que se receber convite para ser candidato a vice-prefeito em 2016 na chapa do primo André Gadelha, aceitará com muito prazer.

“Em político tudo é possível e se eu for convocado para ser vice, farei com maior zelo, não me furtarei a um chamamento da minha cidade. É uma questão de honra defender meu município e se tiver a oportunidade falei com muita segurança e orgulho”, concluiu.

Assista à entrevista da TVDS com o deputado Renato Gadelha!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: