header top bar

section content

Deputado sousense diz que Ricardo Coutinho está paralisado e revela vice na chapa do primo

Renato Gadelha finalizou a entrevista ao Diário do Sertão parabenizando a administração do Prefeito de Sousa, André Gadelha

Por

09/07/2015 às 13h48

Deputado Renato Gadelha (Foto: Charley Garrido)

O Deputado Estadual Renato Gadelha (PSC) esteve na manhã desta quinta-feira (09) na cidade de Sousa onde realizou entrevista coletiva com a imprensa. O político sousense prestou contas do primeiro semestre de 2015 na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Renato Gadelha que é o líder da oposição na ALPB revelou que está muito satisfeito com a atuação na casa legislativa. “Fiz a minha parte, discutimos os projetos de interesse de Sousa, da região e de toda Paraíba. Exerço com muito amor o cargo que a população me confiou. Infelizmente nós não somos a maior bancada, isso dificulta quem lidera a oposição, mas digo com muita convicção que temos a melhor bancada”, afirmou.

 

Governo de Ricardo Coutinho
O parlamentar sousense também fez uma avaliação do Governo de Ricardo Coutinho no primeiro semestre. “O Governo está completamente paralisado em quase todas as pastas. O Brasil vive grande crise, mais moral do que econômica, e Ricardo Coutinho não pode contar com o Governo Federal”, salientou.

Vice-prefeito?
Renato Gadelha finalizou a entrevista fazendo elogios à administração de André Gadelha (PMDB) Prefeito de Sousa, que está inaugurando várias obras para a população. Ele também revelou que se receber convite para ser candidato a vice-prefeito em 2016 na chapa do primo André Gadelha, aceitará com muito prazer.

“Em político tudo é possível e se eu for convocado para ser vice, farei com maior zelo, não me furtarei a um chamamento da minha cidade. É uma questão de honra defender meu município e se tiver a oportunidade falei com muita segurança e orgulho”, concluiu.

Assista à entrevista da TVDS com o deputado Renato Gadelha!

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan