header top bar

section content

Oposição denuncia prefeita de Cajazeiras por nomear filha de vereador para cargo que não existe

Jucinério Félix defendeu que algumas Secretarias sejam extintas, pois não estão rendendo para o município

Por

09/07/2015 às 21h00

Jucinério Félix faz denúncia contra prefeita

O vereador Jucinério Félix (PROS) participou da imprensa cajazeirense nesta quarta-feira (08) e disse desconhecer o cargo de subsecretária de Desenvolvimento Humano, para o qual foi nomeado a filha do também vereador Marcos Barros, a psicóloga Tâmara Barros. “Fui secretário desta pasta e desconheço este cargo, aliás, ele não existe”.

Jucinério Félix assegurou que não foi criado na gestão anterior e não há na Câmara Municipal nenhum projeto para criação de subsecretaria, até porque o país vive um momento de crise e não é hora de aumentar despesas.

Ele declarou que o ato de Denise Albuquerque em nomear uma auxiliar sem existir o cargo não tem validade. “Como a prefeita pode entregar uma portaria para um cargo que não existe?” Perguntou Jucinério Félix. 

Leia mais: 

?Prefeita de Cajazeiras anuncia reforma política; Veja quem fica e quem sai da gestão

?Oposicionista é contra nova secretaria em Cajazeiras, dá boas-vindas a novo auxiliar e alfineta: “É indefensável”; Líder de Denise sai em defesa

De acordo com o vereador, o município não tem necessidade desse novo cargo. “Betânia Feitosa não está dando conta do trabalho não? Para que criar novo cargo?” Indagou o vereador.

Jucinério Félix defendeu que algumas Secretarias sejam extintas, pois não estão rendendo para o município.

Ouça áudio da Arapuan FM!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: