header top bar

section content

Oposicionista é contra nova secretaria em Cajazeiras, dá boas-vindas a novo auxiliar e alfineta: “É indefensável”; Líder de Denise sai em defesa

O vereador criticou o secretariado de Denise Albuquerque e disse que os auxiliares da prefeita estão fazendo 'corpo mole'.

Por

07/07/2015 às 17h10

O vereador Neguin do Mondrian não perdeu a oportunidade de alfinetar os secretários municipais

O vereador Alysson Lira (Neguin do Mondrian-PTB) avaliou a reforma administrativa da prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque (PSB), anunciada nesta terça-feira (07). Ele disse que não viu as mudanças como reforma, mas um mero remanejamento de pessoas.

O vereador disse que a única novidade da gestão foi a chegada do radialista Olivan Pereira (Big Boy), para Secretaria de Comunicação e deu boas-vindas ao novo auxiliar de Denise Albuquerque. 

Neguin do Mondrian não perdeu a oportunidade de alfinetar a prefeita e declarou: “Big Boy vai ter muito trabalho porque é difícil defender o indefensável”.

Ele criticou o secretariado de Denise Albuquerque e disse não saber o que está ocorrendo, pois os auxiliares da prefeita estão fazendo 'corpo mole'. “Está precisando mudar, mas o que vejo são alguns remanejamentos”.

Leia mais: 

Prefeita de Cajazeiras anuncia reforma política; Veja quem fica e quem sai da gestão

Após tratamento, jovem de Cajazeiras que havia se “libertado” das drogas é flagrada nas ruas

Despesas 
Quanto a criação de uma nova pasta (a subsecretaria de Desenvolvimento Social), o vereador afirmou ser mais despesas para o município, pois já passam de 20 secretarias. “A filha do vereador é um sangue novo, mas poderia ocupar uma pasta já existente e não criar mais gastos até porque são umas quatro ou cinco secretarias que aparecem”.

Ouça declaração do vereador ao Diário do Sertão!

O outro lado 
O vereador e líder da prefeita, Marcos Barros (PSB) avaliou positivamente os remanejamentos. “É normal mexer as peças e estamos de pleno acordo”.

Marcos Barros reforçou que a gestora tenta manter o que a cidade precisa que é estar sempre limpa, salários em dia, boa saúde e educação. 

Sobre a criação da nova secretaria, ele disse que Tâmara Barros ocupa o cargo por mérito e não por ser sua filha. “Ela é psicóloga e vai somar aos trabalhos da Secretaria. E essa nova pasta já estava prevista”.

Ouça declaração do vereador ao Diário do Sertão!

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan