header top bar

section content

“Sangue novo”: Prefeito de Sousa muda secretariado; Empossados prometem união

O evento aconteceu no gabinete do prefeito e contou com a expressiva presença de vereadores, secretários, funcionários públicos e a imprensa local.

Por

03/07/2015 às 16h14

O prefeito André Gadelha realizou mais uma reforma no seu secretariado municipal

Na tarde da quinta-feira (02) o Prefeito de Sousa, André Gadelha (PMDB) realizou mudanças no setor administrativo, dando posse a novos secretários que irão compor sua equipe no Governo. O evento aconteceu no gabinete do prefeito e contou com a expressiva presença de vereadores, secretários, funcionários públicos e a imprensa local. 

Falando em nome dos empossados, Lafayette Gadelha, reforçou a união de todos em torno do objetivo comum de oferecer o maior esforço e dedicação na busca de resultados favoráveis para a população sousense. “Juntos  estamos fazendo muito por nossa cidade, é importante trabalharmos em um só pensamento, em unidade, em conjunto”, declarou.

Em seu discurso aos empossados, o prefeito André Gadelha desejou “um ótimo trabalho a todos e que atuem com muita competência e criatividade. Temos de fazer a cidade crescer ainda mais, devemos fazer nosso serviço da melhor forma possível, com proximidade e foco no povo. Estamos exercendo nossas funções para o bem do município”.

As alterações
Felipe Abrantes que era a Secretário de Finanças assume a Chefia de Gabinete. Lafayette Gadelha era o Chefe de Gabinete assume a Secretária de Ação Social e Jorge Luiz Gomes assume a Secretaria de Finanças.

Do Decom

MERCADO NEGRO

EXCLUSIVO: Padre denuncia que Cajazeiras está repleta de ‘locadoras de armas’: “A polícia sabe” – VÍDEO!

PARABÉNS

VÍDEO: Veja a mais nova música que homenageia a cidade de Cajazeiras nos seus 154 anos de emancipação

AO VIVO

Assista ao Debate de Cajazeiras completo; vários temas foram levantados para melhorar a cidade

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor