header top bar

section content

Câmara Municipal de Sousa anuncia concurso público; Edital será publicado em breve. Veja

Para Aldeone o semestre foi relevante para a sociedade porque foram realizadas várias sessões públicas de interesse da população

Por

01/07/2015 às 17h00

Vereador Aldeone Abrantes prestou entrevista ao Diário do Sertão (Foto: Charley Garrido)

A reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão entrevistou o presidente da Câmara de Vereadores de Sousa, o vereador Aldeone Abrantes (PTB). O parlamentar destacou os trabalhos do primeiro período Ordinário de 2015 da Casa Otacílio Gomes de Sá. 

Para Aldeone o semestre foi relevante para a sociedade sousense porque foram realizadas várias sessões públicas de interesse da população. “As Câmara Municipais não podem se limitar só com as sessões ordinárias, tem que estender o braço para a população, foi isso que prometemos quando assumimos”, disse.

Leia também:

Trio pé de serra faz a festa no “João Pedro” da Câmara Municipal de Sousa. Vídeo!

Presidente da Câmara de Sousa diz que falta união para trazer benefícios para o município

Lei: Funcionários de hospitais e bancos não podem fazer ligações ou ficar no WhatsApp

Ainda de acordo com Aldeone Abrantes, além das atividades do legislativo foram votados cerca de 11 projetos de leis complementares, audiências públicas, créditos para construção de unidade básica de saúde no município, doação de terrenos para implantação de procuradoria do Ministério Público Federal, 103 requerimentos, 28 projetos legislativos.

Já sobre realização do concurso público, ele disse que nos próximos dias, será divulgado o edital e abertura de inscrição. "Fizemos uma coisa inédita, o concurso público, nunca ninguém imaginava que seria realizado, e estamos prestes a divulgar o edital", disse.

Para finalizar o presidente da Câmara de Vereadores de Sousa enfatizou a parceria do Legislativo com as entidades a exemplo da OAB, Sindiempresas, CDL e sindicatos patronais.

 Assista à entrevista da TVDS com Aldeone Abrantes!


?
DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: