header top bar

section content

Vereadores de Cajazeiras optam por “sangue novo” e querem advogado como candidato a prefeito pelas oposições

Sem candidato certo, os vereadores da oposição mudam de plano e buscam advogado para disputar Prefeitura de Cajazeiras

Por

25/06/2015 às 16h19

Vereadores de Cajazeiras optam por “sangue novo” e querem advogado da cidade como candidato a pr

O assunto do momento nos bastidores políticos em Cajazeiras é a suposta candidatura a prefeito do advogado e presidente da OAB subseção de Cajazeiras, João de Deus Quirino Filho. A procura aconteceu por parte dos vereadores de oposição do município, nesse final de semana.

Segundo informações, os vereadores Jucinério Félix (PROS), Marcos Antonio Gomes da Silva (Marcos do Riacho do Meio – PT) e Alysson de Sousa Lira (Alysson Lira –  PTB) se reuniram com o advogado João de Deus Filho no intuito de tentar convencer o presidente da OAB de Cajazeiras a ser o candidato a prefeito da oposição.

Leia também:

?Radialista comenta preparação de Vituriano para pleito de 2016 em Cajazeiras: “Acabou o rancor”

???A fogueira tá queimando: Léa Silva poderá ser vice na chapa de Denise em 2016; notícia esquenta situação

De início, os vereadores apostaram no nome do deputado estadual, José Aldemir (PEN) para disputar as eleições em Cajazeiras, mas até agora, o deputado não confirmou sua posição. A procura dos vereadores pelo advogado João de Deus Filho confirma a preocupação da oposição para uma possível negativa do deputado.

Outro nome que está sendo citado para o páreo de 2016 é do ex-deputado, Antônio Vituriano de Abreu (PSC) que, declarou estar pronto para a disputa. Há quem diga que Vituriano poderá ser o candidato da oposição, caso Aldemir não confirme sua participação no pleito.

O fato é que, o nome de João de Deus Filho é favorito pelos vereadores de oposição, entretanto, o advogado parece estar mais interessado em suas responsabilidades a frente da OAB local, onde pretende disputar a reeleição.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: