header top bar

section content

Presidente da Câmara de Sousa diz que falta união para trazer benefícios para o município: “Tem gente contra”

Aldeone disse que Cajazeiras consegue investimentos porque existe união entre a classe política e a população. Em Sousa, sempre existe um lado contra

Por

15/06/2015 às 11h19

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Sousa, Aldeone Abrantes (PTB), prestou entrevista à reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão e fez um desabafo sobre a desunião dos políticos e da população para trazer melhorias para a cidade.

De acordo com Aldeone, a população sousense precisa mudar a forma de pensar em relação a algumas discussões em busca de ivnestimentos para o município. “Nós temos que acabar com esse discurso, de sempre viver chorando, se lamentando. Não adianta ficar com discurso de culpar os políticos de Sousa, a população também está incluída, existe um discurso pessimista e precisamos mudar isso”, destacou.

O parlamentar-mirim revelou ainda que está realizando sessões importantes na Casa Otacílio Gomes de Sá para debater assuntos de interesse do povo em busca de alcançar benefícios para a cidade sorriso da Paraíba. No dia 02 de maio, promotores, juízes e políticos se reuniram na Câmara para discutir assuntos relacionados à elevação da Comarca de Sousa de 2° para 3° Entrância.  

Aldeone disse ainda que a cidade de Cajazeiras consegue investimentos porque existe união entre a classe política e a população. Já em Sousa, sempre existe um lado contra, querendo atrapalhar as discussões de interesse do povo.

Assista à entrevista da TVDS com o vereador Aldeone Abrantes!


?
?DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: