header top bar

section content

Destaque na Capital: Prefeita de Cajazeiras tem base política fragilizada e deputados se afastam da gestão

O nível de incomodo é tamanho, que recentemente, Denise ficou bastante irritada quando soube que diversos vereadores se reuniram sigilosamente.

Por

11/06/2015 às 06h49

Imprensa destaca crise no grupo da prefeita de CZ

Depois do afastamento critico com o deputado José Aldemir (PEN) e a agora chegou a vez do também deputado da base, Jeová Campos (PT). A crise política que enfrenta a prefeita de Cajazeiras Denise Oliveira (PSB) pode ser muito bem comparada a outras duas crises: a econômica e a hídrica que atravessa a Terra do Padre Rolim

Informações de bastidores obtidas pela imprensa da capital nessa quarta-feira (10), dão conta que a esposa de Carlos Antonio não fala o mesmo idioma do deputado Jeová Viera Campos (PSB) e que diversos desencontros foram registrados nos últimos dias envolvendo os dois agentes políticos.

Osite pessoense tomou conhecimento que Jeová que já anda chateador com o casal Carlos e Denise por conta de não ter recebido uma garantia de participação na chapa do próximo ano, tentou ampliar seus espaços na gestão, tendo recebido uma negativa e uma resposta através de emissários: “Você já está prestigiado aqui, no Governo e na Assembléia”, provocando intenso descontentamento por parte do deputado que sonha emplacar um parente como companheiro de chapa.

Veja mais: 

Prefeita Denise diverge de aliado em CZ e declara: “As arestas devem ser dialogadas’

♪Dói levar gelo♪ Imprensa estadual destaca queda e desgaste no grupo da prefeita de Cajazeiras 

Sem empolgação, prefeita de Cajazeiras tem 62% de reprovação; 51% avaliaram gestão de Denise Albuquerque como péssima. Confira! 

Ao lado de Adjamilton, Zé Aldemir anuncia saída do partido e diz: 'Não devo a Denise'

O diagnóstico da crise envolvendo Jeová e Denise é a falta de defesa e a completa indiferença o parlamentar que agora tem priorizado as reuniões da Frente Parlamentar das Águas, fingindo que Cajazeiras não faz parte da sua base política.Outro problema enfrentado por Denise diz respeito à possibilidade do outro deputado da cidade, José Aldemir Meireles (PEN) ser candidato a prefeito, uma vez que rompeu politicamente com o grupo, vindo a ser uma verdadeira pedra no sapato do casal sertanejo.

O nível de incomodo é tamanho, que recentemente, Denise ficou bastante irritada quando soube que diversos vereadores da sua base política estiveram reunidos sigilosamente com Zé Aldemir, fato que motivou diversas reuniões de emergência com o grupo político.

“Eles estão apenas esperando à hora certa para romper, o clima é de completa desconfiança!”, relatou uma pessoa próxima da prefeita,

Com uma base política fragilizada, Denise Oliveira vê a sua reeleição cada vez mais ameaçada, pois além de Zé Aldemir, Gobira e o ex-deputado Vituriano de Abreu (PSC) permanecem na trincheira oposicionista.

O casal Denise e Carlos Antonio está perdendo inúmeras noites de sono em face da crise política na gestão que sofre um processo de isolamento.

DIÁRIO DO SERTÃO com PB Agora

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Maria Vitória e Rodrigo Almeida 11.08.2017

INTERVIEW

Educadora fala da infância difícil e sua trajetória de sucesso: ‘Faltava dinheiro, mas não alegria’