header top bar

section content

Destaque na Capital: Prefeita de Cajazeiras tem base política fragilizada e deputados se afastam da gestão

O nível de incomodo é tamanho, que recentemente, Denise ficou bastante irritada quando soube que diversos vereadores se reuniram sigilosamente.

Por

11/06/2015 às 06h49

Imprensa destaca crise no grupo da prefeita de CZ

Depois do afastamento critico com o deputado José Aldemir (PEN) e a agora chegou a vez do também deputado da base, Jeová Campos (PT). A crise política que enfrenta a prefeita de Cajazeiras Denise Oliveira (PSB) pode ser muito bem comparada a outras duas crises: a econômica e a hídrica que atravessa a Terra do Padre Rolim

Informações de bastidores obtidas pela imprensa da capital nessa quarta-feira (10), dão conta que a esposa de Carlos Antonio não fala o mesmo idioma do deputado Jeová Viera Campos (PSB) e que diversos desencontros foram registrados nos últimos dias envolvendo os dois agentes políticos.

Osite pessoense tomou conhecimento que Jeová que já anda chateador com o casal Carlos e Denise por conta de não ter recebido uma garantia de participação na chapa do próximo ano, tentou ampliar seus espaços na gestão, tendo recebido uma negativa e uma resposta através de emissários: “Você já está prestigiado aqui, no Governo e na Assembléia”, provocando intenso descontentamento por parte do deputado que sonha emplacar um parente como companheiro de chapa.

Veja mais: 

?Prefeita Denise diverge de aliado em CZ e declara: “As arestas devem ser dialogadas’

??Dói levar gelo? Imprensa estadual destaca queda e desgaste no grupo da prefeita de Cajazeiras 

?Sem empolgação, prefeita de Cajazeiras tem 62% de reprovação; 51% avaliaram gestão de Denise Albuquerque como péssima. Confira! 

?Ao lado de Adjamilton, Zé Aldemir anuncia saída do partido e diz: 'Não devo a Denise'

O diagnóstico da crise envolvendo Jeová e Denise é a falta de defesa e a completa indiferença o parlamentar que agora tem priorizado as reuniões da Frente Parlamentar das Águas, fingindo que Cajazeiras não faz parte da sua base política.Outro problema enfrentado por Denise diz respeito à possibilidade do outro deputado da cidade, José Aldemir Meireles (PEN) ser candidato a prefeito, uma vez que rompeu politicamente com o grupo, vindo a ser uma verdadeira pedra no sapato do casal sertanejo.

O nível de incomodo é tamanho, que recentemente, Denise ficou bastante irritada quando soube que diversos vereadores da sua base política estiveram reunidos sigilosamente com Zé Aldemir, fato que motivou diversas reuniões de emergência com o grupo político.

“Eles estão apenas esperando à hora certa para romper, o clima é de completa desconfiança!”, relatou uma pessoa próxima da prefeita,

Com uma base política fragilizada, Denise Oliveira vê a sua reeleição cada vez mais ameaçada, pois além de Zé Aldemir, Gobira e o ex-deputado Vituriano de Abreu (PSC) permanecem na trincheira oposicionista.

O casal Denise e Carlos Antonio está perdendo inúmeras noites de sono em face da crise política na gestão que sofre um processo de isolamento.

DIÁRIO DO SERTÃO com PB Agora

Tags:
Recomendado pelo Google: