header top bar

section content

Vereadores negam “calote” e desafiam prefeita de Cajazeiras a provar acusação: “Mentira deslavada”

O vereador disse que renunciava seu mandato, caso a prefeita provasse o que estava dizendo sobre ele e seus colegas.

Por

09/06/2015 às 18h34

O vereador de Cajazeiras, Alysson Lira (Neguim do Mondrian – PTB) contestou uma declaração feita pela prefeita Denise Albuquerque (PSB), nesta terça-feira (09) no programa de rádio Conversa com a Prefeita. Neguim deixou claro que os vereadores da oposição não fizeram nenhuma contratação de banda para o Xamegão, portanto, não deixaram de pagar a nenhum empresário.

Aproveitando o ensejo, Neguim desafiou a prefeita Denise que provasse se ele, ou outro vereador de oposição deixou de pagar qualquer contratação ao empresário Tico Miudezas. “Essa é uma mentira deslavada. Se a prefeita comprovar o que está dizendo, entrego meu mandato”, disse ele.

O vereador de oposição, Marcos do Riacho do Meio (PT) lamentou a informação passada pela prefeita Denise e disse que tudo não passa de uma história inventada. “Inventar que a oposição contratou bandas e não vai pagar, é vergonhoso”, desabafou.

Marcos lembrou da entrada do Carnaval 2015 em Cajazeiras e fez um apelo: “Prefeita, não cobre dinheiro, nem arroz pra o povo entrar no Xamegão”.

O outro lado
O secretário de Comunicação de Cajazeiras, Gilberto Lira respondeu aos vereadores negando que a prefeita Denise tenha feito qualquer acusação. “Em nenhum momento a prefeita acusou ninguém, apenas disse que vai apoiar a realização do Xamegão”, disse ele.

Ouça áudio dos vereadores e do secretário durante debate na rádio Arapuan FM 

Veja também: 

?Exclusivo: Veja programação completa do Xamegão de Cajazeiras com 12 atrações

?Vereador fala da programação do Xamegão, responde prefeita e faz alerta a deputados

?Oposição anuncia Xamegão em Cajazeiras, diz que 50% da festa está garantida e grátis

Prefeita descarta realização do Xamegão em Cajazeiras e diz: "Gestão não tem condições"

? Empresa explica troca de arroz por entrada no Carnaval de Cajazeiras; ingresso pode ser adquirido na hora do evento

Gobira promete manter carnaval, resgatar ‘Xamegão’ de Cajazeiras e responde a ex-prefeito sobre ficha suja; 'Eu posso ele não' 

Entenda o caso
Em seu programa de rádio, a prefeita Denise Albuquerque revelou que o empresário Tico Miudezas havia conseguido algumas parcerias para realização do Xamegão, mas, foi enganado. “Algumas pessoas não cumpriram com seus compromissos, mais uma vez”, disse ela.

Mesmo sem citar nomes, o vereador Neguim do Mondrian disse que entendeu o recado: “Todos nós sabemos que ela disse isso comigo e com os outros vereadores de oposição”.

A declaração da gestora ocorreu quando ela anunciava que o empresário Tico, com o apoio da Prefeitura de Cajazeiras vai realizar quatro dias de Xamegão na cidade.

Ouça áudio da prefeita de Cajazeiras durante programa institucional.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: