header top bar

section content

Raimundo Lira defende novo mandato para Zé Maranhão no PMDB estadual: “Maranhão tem o maior currículo político na Paraíba”

Lira destacou que a experiência de Maranhão faz com que ele seja o mais preparado para dirigir a agremiação partidária nos próximos anos.

Por

01/06/2015 às 23h17

O senador Raimundo Lira (PMDB) defendeu, nesta sexta-feira (29), a permanência  de José Maranhão (PMDB) a frente do diretório estadual do PMDB. Para isso, Lira contou que tem trabalhado nos bastidores para que o ex-governador continue comandando a legenda na Paraíba.

“Eu venho defendendo a tese de que o senador Zé Maranhão deve continuar como presidente do partido”, declarou  Raimundo Lira.

Em entrevista ao radialista, Rudney Araújo, em seu gabinete, em Brasília, Lira destacou que a experiência do colega de partido faz com que ele seja o mais preparado para dirigir a agremiação partidária nos próximos anos.

“Porque Maranhão tem o maior currículo político na Paraíba.  Governador  por três vezes;  senador pelo segundo mandato e já foi deputado estadual.  Então,  é um homem que tem uma larga experiência e nada mais importante que a experiência. Sou a favor e defendo também que Maranhão deva continuar”, contou.

DIÁRIO DO SERTÃO com Mais PB

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan