header top bar

section content

Raimundo Lira defende novo mandato para Zé Maranhão no PMDB estadual: “Maranhão tem o maior currículo político na Paraíba”

Lira destacou que a experiência de Maranhão faz com que ele seja o mais preparado para dirigir a agremiação partidária nos próximos anos.

Por

01/06/2015 às 23h17

O senador Raimundo Lira (PMDB) defendeu, nesta sexta-feira (29), a permanência  de José Maranhão (PMDB) a frente do diretório estadual do PMDB. Para isso, Lira contou que tem trabalhado nos bastidores para que o ex-governador continue comandando a legenda na Paraíba.

“Eu venho defendendo a tese de que o senador Zé Maranhão deve continuar como presidente do partido”, declarou  Raimundo Lira.

Em entrevista ao radialista, Rudney Araújo, em seu gabinete, em Brasília, Lira destacou que a experiência do colega de partido faz com que ele seja o mais preparado para dirigir a agremiação partidária nos próximos anos.

“Porque Maranhão tem o maior currículo político na Paraíba.  Governador  por três vezes;  senador pelo segundo mandato e já foi deputado estadual.  Então,  é um homem que tem uma larga experiência e nada mais importante que a experiência. Sou a favor e defendo também que Maranhão deva continuar”, contou.

DIÁRIO DO SERTÃO com Mais PB

Tags:
Recomendado pelo Google: