header top bar

section content

Prefeito de São José de Piranhas cita nome de possível sucessor, confidencia amigos na oposição e diz: “Não descartamos pessoas”

O prefeito da região de Cajazeiras assegurou que a escolha do sucessor passará por várias etapas dentro e fora do grupo. Vídeo!

Por

27/05/2015 às 17h10

O prefeito da cidade de São José de Piranhas, Domingos Neto (PMDB) afirmou esta semana que ainda não chegou a hora de anunciar o pré-candidato do grupo para as eleições do próximo ano. “Nosso cuidado é para não atrapalhar a gestão”. 

De acordo com Domingos Neto, somente em 2016 é que vai sentar com os amigos e correligionários do grupo para escolher o melhor nome para representar o município. “Nosso grupo é muito forte”.

O peemedebista citou o nome do ex-vereador e empresário Chico Mendes como um dos possíveis pré-candidatos em 2016. “Ouvindo correligionários e o povo é que vamos escolher prefeito e vice-prefeito para representar o grupo”

O gestor explicou que a escolha do seu sucessor passará por várias etapas, inclusive a pesquisa política. “Vamos escutar dialogar para que a cidade tenha o melhor nome para representá-la”.

Veja também: 

Aviões do Forró encanta e contagia público que lotou encerramento da Micaranhas 2015

Primeira noite da Micaranhas recebe recorde de público e Chicabana leva galera ao delírio. Fotos e vídeo! 

 

Oposição
Domingos Neto disse que é prefeito de uma cidade com pouco mais de 20 mil habitantes e não pode dividir a população por bandeiras políticas, por esta razão mantém um bom relacionamento com a oposição. 

“Respeitamos as pessoas e fazemos uma gestão plural para atender a toda população. Abraçamos a oposição de público, mas isso não significa adesão ao nosso grupo porque não faço política pequena”.

Sobre o vereador Eugênio, que geralmente prestigia os eventos do Governo municipal, o prefeito revelou: “Se vier será bem recebido. Desejo que venha. Não forçamos ninguém a estar conosco, quem vem é porque deseja partilhar da nossa verdade e se sentir confortável no nosso grupo”.

Ele negou ainda, qualquer aresta ou rompimento com Dr. Brasileiro. “Não recebemos as pessoas para traí-las ou descartá-las, mas acolhê-las”.

Assista a entrevista completa do prefeito Domingos Neto a TV Diário do Sertão

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!