header top bar

section content

Radialista de Cajazeiras critica homenagens e comendas dadas a pessoas que nada trouxeram para cidade. Veja

O radialista disse ainda, que tais titulações são merecidas somente a pessoas que ‘brigaram’ para grandes conquistas para cidade. "Só para quem merece"

Por

26/05/2015 às 17h06

O radialista Jarismar Pereira no seu comentário do “Direto ao Ponto” da TV Diário do Sertão criticou nesta terça-feira (26), as câmaras municipais que concedem títulos de cidadanias e honra ao mérito sem qualquer justificativa.

Segundo Jarismar Pereira, os vereadores, de Cajazeiras e da Paraíba não usam critérios para definir quem realmente realizou grandes benefícios pela cidade. 

O radialista disse ainda, que tais titulações são merecidas somente a pessoas que ‘brigaram’ para grandes conquistas para cidade. No caso de Cajazeiras ele citou que o reconhecimento deve ser para aqueles que lutaram para trazer a universidade para cidade, o curso de Medicina, o abastecimento de água entre outros serviços relevantes e que sirva a todos indistintamente.

“Essas coisas deixam as câmaras desacreditadas e por isso poucas pessoas comparecem as sessões”. Destacou o radialista

Jarismar Pereira disse a história de agradar políticos e pessoas que exercem altos cargos tem que acabar, pois as comendas devem ser conseguidas por merecimento. “Tem que se para quem fez e pode fazer pelos municípios”.

Nesta terça-feira (26), a gerente regional de educação, Andréa Braga vai receber uma comenda da Câmara municipal de Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan