header top bar

section content

Insatisfeito com primo prefeito, deputado da região diz que cassação de ex-gestor é injusta e taxa oposição de inconformada. Veja vídeo!

O deputado afirmou que tal boato é coisa de oposição inconformada. “Quem não ganha no voto, tenta ganhar no grito”, disse.

Por

17/05/2015 às 20h53

Em entrevista a reportagem da TV Diário do Sertão, o deputado federal Wilson Filho (PTB) negou que, ele e seu pai, Wilson Santiago (PTB) estejam satisfeitos com o afastamento do prefeito de Uiraúna, Bosco Fernandes (PSB), para ascensão de seu primo Segundo Santiago (PMDB) que, assumiu o cargo de gestor neste mês de maio.

Wilson Filho que esteve no Sertão do Estado nessa sexta-feira (15) disse que, esse boato é coisa de oposição inconformada. “Quem não ganha no voto, tenta ganhar no grito”, disse.

Para desconstruir o boato, o deputado disse que o grupo é fiel e que Bosco Fernandes é a maior liderança política de Uiraúna. 

Segundo Wilson Filho, Bosco foi afastado injustamente, por um erro de um advogado e deve voltar nos próximos dias para a Prefeitura de Uiraúna.

“Estamos ansiosos pelo retorno de Bosco, inclusive o vice-prefeito Segundo”, disse o deputado.

Assista a entrevista do deputado a TV Diário do Sertão 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: