header top bar

section content

Ricardo Coutinho desafia Cássio a derrubar decreto contra médicos e taxa senador de “arregão”.

Ricardo disse só acreditar que Cássio não é contra Mais Médicos quando ele retirar o decreto legislativo. "Recue na prática", disse.

Por

12/05/2015 às 16h48

Ricardo desafia Cássio a derrubar decreto

Em visita ao Sertão do Estado, o governador Ricardo Coutinho (PSB) disse em entrevista a TV Diário do Sertão que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) é acostumado a recuar em suas declarações, dependendo da repercussão. Ricardo disse isso se referindo ao fato de Cássio ter negado ser contra o programa “Mais Médicos” do Governo Federal.

“Quando ele retirar o decreto legislativo, aí sim, vou entender que ele não é contra”, disse Ricardo falando sobre o decreto que visa derrubar o acordo usado pelo Ministério da Saúde com os médicos cubanos.

O governador defendeu o programa, dizendo que ele trouxe atenção básica de saúde aos mais necessitados e significa muita coisa para aqueles municípios que não tinham um médico sequer. “O mal que está fazendo ao povo é muito grande. Recue na prática”, disse ele, ressaltando que o discurso de Cássio é “atrasado e conservador”.

Assista a entrevista do Governador a TV Diário do Sertão

Veja também:

?Governador se surpreende com número de presentes em plenária do OD e destaca investimentos

?VÍDEO: Ricardo inaugura restauração de rodovia e implantação de adutora na região de Sousa

?No Sertão da PB, Ricardo Coutinho responde acusações e manda recado a Eduardo Cunha

?Em visita a Cajazeiras, Governador entrega ambulâncias e determina volta de peritos

?Ricardo Coutinho volta a Cajazeiras e Sousa e realiza plenárias do Orçamento Democrático; TV Diário do Sertão transmitirá ao vivo

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: