header top bar

section content

Por traição, prefeita anuncia rompimento com vice-prefeito, reforça campanha e diz que está de braços abertos para oposição

A gestora do Sertão da Paraíba declarou que houve traição por parte do vice-prefeito, sendo a motivação do racha político.

Por

12/05/2015 às 17h05

A Prefeita de Bonito de Santa Fé, Alderi Caju (PMDB) confirmou a TV Diário do Sertão nesta segunda-feira (11), o rompimento político com o seu atual vice-prefeito, James Araruna.

De acordo com a gestora, James Araruna foi o traidor da história política de Bonito de Santa Fé, pois havia um acordo para sua sucessão de consulta popular, mas não foi descumprido por seu ex-aliado municipal.

“O trato do grupo é escolher o candidato através de uma pesquisa. O povo é quem vai escolher o candidato e James se lançou candidato desde janeiro de 2013. Se houve traição não foi da minha parte”. Declarou a peemedebista

Alderi Caju revelou que procurou o ex-aliado para conversar, mas recebeu como resposta que sua candidatura a prefeito era irreversível. “Temos pessoas a ser ouvida”.

A prefeita declarou que a tradição do seu grupo escolher o candidato através de pesquisa foi iniciada quando ainda não estava no poder e teve continuidade após vitória nas urnas. “Quem perdeu foi ele porque não há traição no grupo de Alderi Caju”.

Veja mais!

 Prefeita de Bonito reúne aliados, anuncia adesões da oposição e declara: “Estamos trabalhando para vencer em 2016”

● Prefeita de Bonito de Santa Fé inicia obra que beneficia 100 famílias do município

● Prefeitura de Bonito de Santa Fé abre edital para concurso público com contratação imediata

● Prefeita de Bonito de Santa Fé comemora conquista de ambulância doada pelo Governo do Estado

2016
A prefeita assegurou que até outubro deste ano lançará o nome do candidato a prefeito da cidade de Bonito de Santa Fé, pois segundo Alderi, o momento é de governar o município. “Quem tem pretensão de ser candidato eu deixei livre, desde que não atrapalhe a gestão”.

Braços abertos
Ela disse que está de braços abertos para receber novos aliados e receberá com alegria a todos, mesmo que sejam aqueles que fazem oposição ao seu Governo atualmente.

Acompanhe as declarações da prefeita Alderi a TV Diário do Sertão!

DIÁRIO DO SERTÃO

ALÍVIO

VÍDEO: Presidente da OAB de Cajazeiras afirma que a Comarca de Bonito de Santa Fé não será mais fechada

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa com a participação dos membros da Igreja Rei dos Reis

CADASTRAMENTO

VÍDEO: Prazo final para biometria na região de Catolé do Rocha é antecipado, e Justiça alerta eleitores

MITO DA INTERNET

VÍDEO: Fenômeno Gleyfy Brauly bate recorde de audiência no Xeque-Mate e canta sucessos no ‘imbromation’