header top bar

section content

Radialista diz que situação pressiona e oposição “corre” para lançar chapa em Cajazeiras: “Campanha começou”

De acordo com Jarismar, a oposição começa a se incomodar com a demora, pois, o grupo precisa decidir os partidos que vão compor tal aliança. Vídeo!

Por

11/05/2015 às 20h00

Jarismar Pereira, Direto ao Ponto

O radialista Jarismar Pereira em seu comentário Direto ao Ponto para a TV Diário do Sertão nesta segunda-feira (11) disse que a campanha eleitoral começa mais cedo em Cajazeiras já que, a cada dia aumenta a pressão para que o deputado estadual José Aldemir (PEN) assuma sua pré-candidatura a prefeito na cidade.

De acordo com Jarismar, a oposição começa a se incomodar com a demora, pois, o grupo precisa decidir os partidos que vão compor tal aliança. 

Segundo o radialista, a pressão não ocorre somente por parte da oposição. Na última semana, os vereadores teriam sido influenciados a assinarem um documento de fidelidade a prefeita Denise Albuquerque (PSB), ocasião inclusive em que o vereador Ivanildo Dunga teria se negado a dobrar-se.

“Vão começar a fazer esse processo também com alguns secretários aliados de José Aldemir para que assumam a postura totalmente situacionista”, disse.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: