header top bar

section content

Eita! Deputado pedindo votos e nome de jornalista para disputar a Prefeitura de Cajazeiras em 2016. Veja aqui!

Tem gente afirmando com todas as letras do alfabeto que o deputado estadual José Aldemir estaria pedindo voto para prefeito de Cajazeiras pra ele mesmo.

Por

10/05/2015 às 09h50

Confira todos os moídos da Faisqueira

Pode vir quente que estou fervendo
A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque, em entrevista no último domingo, dia 03, declarou pela primeira vez que pretende disputar a reeleição, em 2016, e que não escolhe o seu opositor: “pode ser qualquer um, não tenho preferência”.

Vai ter candidato
O jornalista e advogado Adjamilton Pereira teria afirmado a alguns amigos que as oposições terão candidato, em Cajazeiras, e se os nomes “propalados” não tiverem coragem de partir para a disputa da prefeitura ele será o candidato e não abre pra ninguém. 

Pedindo votos
Tem gente afirmando com todas as letras do alfabeto que o deputado estadual José Aldemir estaria pedindo voto para prefeito de Cajazeiras pra ele mesmo. Na semana passada havia dito que não podia proibir ninguém de dizer que ele era candidato, agora é ele mesmo que estaria dizendo ser.

Greve dos professores do estado
Um professor da rede estadual da Paraíba, depois de constatar o desconto em seus vencimentos em função da greve, comentou: “na pindaíba que estou teria sido melhor levar uma pisa da policia, igual a que aconteceu no Paraná, do que ter meu salário reduzido vai me fazer muita falta”.

Decepção
A tribuna da Câmara Municipal de Cajazeiras deixou de ser um púlpito em defesa dos interesses do povo, para se tornar num picadeiro de circo, aonde alguns vereadores a usa para ataques pessoais de uns contra os outros. Imagina-se que este não é lugar apropriado para lavar roupa suja e falar da vida pregressa dos ilustres parlamentares mirins. Uma vergonha. E o povo continua pagando a conta. 

Atraso
O Padre Heliodoro Pires publicou no ano de 1917, um livro sobre a vida do Padre Rolim e nele se “queixa” que os correios da Paraíba só entregavam as correspondências, em Cajazeiras, depois de 18 dias de sua postagem na capital do Estado. Hoje, se o Padre Heliodoro fosse vivo ele iria constatar que a situação está bem pior, principalmente, para quem recebe boletos bancários, porque só chegam com muitos dias de atraso, fato que tem provocado muitas dores de cabeça e multas aos usuários desta empresa que já foi uma das melhores do mundo. 

Privilégio
O atual prefeito de Triunfo, Damisio Mangueira, teria enviado logo no inicio de sua administração um Projeto de Lei para a Câmara Municipal criando o cargo de Gerente de Representação na Capital do Estado, exclusivamente para dar um emprego ao ex-prefeito Itamar Mangueira de Sousa.

Privilégio 2
Como se trata de um parente próximo do prefeito, não se sabe exatamente o que faz e aonde o mesmo assinaria o ponto, mas no meio desta farra com o dinheiro do povo, se tem uma única certeza: todo o mês recebe o seu salário religiosamente. O nepotismo continua avassalador em algumas prefeituras da região. Fica a pergunta: será que Itamar Mangueira precisaria deste emprego?

Festa de Brasilia – Ac2B
O famoso encontro dos Cajazeirenses e Cajazeirados de Brasília, realizado no último final de semana, se fez presente uma grande comitiva de Cajazeiras, incluindo seis vereadores, que tiveram o privilégio, cada um, de receber seis diárias, que equivalem mais ou menos a dois mil e quinhentos reais per capita. 

Festa de Brasília – Ac2B 2
Para justificar as diárias os edis mirins da cidade aproveitaram para visitar o congresso nacional e se deixarem fotografar ao lado de senadores e deputados federais e postaram nas redes sociais as noticias de entregas de documentos solicitando obras para Cajazeiras. Cobra que não anda não engole sapo, mesmo quando a festa não é no deserto e nem o dinheiro sai do próprio bolso.

Silêncio
O deputado estadual Jeová Campos, nos últimos dias, pouco tem se manifestado sobre o processo sucessório municipal de Cajazeiras. Uma pessoa do seu circulo de amizade mais íntimo, teria dito que ele estaria montando uma estratégia para dar um cheque mate e indicar o nome do vice na chapa de Denise, que já disse ser candidata a reeleição.

Do Gazeta

Tags:
Recomendado pelo Google: