header top bar

section content

Prefeita de Bonito reúne aliados, anuncia adesões da oposição e declara: “Estamos trabalhando para vencer em 2016”

A prefeita destacou também que a chegada de novos aliados prova que a sua administração está no rumo certo. Confira aqui!

Por

07/05/2015 às 20h59

?

A prefeita de Bonito de Santa Fé, Alderi Cajú (PMDB) reuniu nesta quarta-feira (06), em sua residência todos os seus secretários, vereadores e correligionários para o anúncio de dois importantes apoios ao grupo da situação.

Durante a reunião, Alderi Caju disse que a vinda do vereador Francisco Pereira da Silva (Chico de Lê –DEM) e do ex-candidato a vice-prefeito na chapa das oposições em 2012, Sandoval Sula (PC do B) fortalece o seu grupo e que outros nomes serão anunciados nos próximos dias.

A prefeita destacou também que a chegada de novos aliados prova que a sua administração está no rumo certo. A peemedebista assegurou que busca o equilíbrio de forças para disputas municipais no próximo ano.

“Esses novos membros da situação são muito importantes para fortalecer nosso grupo para futuras disputas eleitorais. Trabalhamos sempre buscando o equilíbrio na política”. Comemorou a prefeita.

Depoimentos
O presidente municipal do PC do B, o empresário Sandoval Sula declarou que é uma grande honra fazer parte do grupo de Alderi Caju.

O vereador Chico de Lê assegurou que foi bem recebido pelo grupo da prefeita. “Fui oposição por quase oito anos, mas graças a Deus recebi o convite de Alderi e dos colegas vereadores e é um grande prazer fazer parte do grupo de sustentação da prefeita na câmara”.

O vereador Francisco Carlos (Chico Pereira – PV) destacou os novos reforços do grupo situacionista, que fortalecerá o grupo municipal para 2016. "Importante a vinda de novos aliados, estamos juntos com a prefeita", disse. 

O presidente do PMDB, José Jucier disse que  o grupo já é forte no município e as adesões são importantes para aumentar a popularidade da gestora. “Estão vindo de livre e espontânea vontade. Recebemos com grande prazer”.

Já o presidente da Câmara de vereadores de Bonito de Santa Fé, José Devanio Oliveira (Van do Viana – PTB), destacou a habilidade do grupo e o respeito aos adversários. “Essas uniões vem somar forças ao grupo de Alderi Caju”

Confira a reportagem completa da TV Diário do Sertão!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: