header top bar

section content

Radialista comenta relação de Zé Aldemir com Denise e manda recado: “Parem de sonhar com o deputado”

O radialista citou a demora de José Aldemir para decidir sua pré-candidatura e alertou a oposição: “É preciso começar a pensar em um plano B”. Vídeo!

Por

05/05/2015 às 17h45

Jarismar Pereira, Direto ao Ponto

O radialista Jarismar Pereira em seu comentário Direto ao Ponto para a TV Diário do Sertão nesta terça-feira (05) falou mais uma vez sobre a “novela” envolvendo a prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque (PSB) e o deputado estadual José Aldemir (PEN).

Jarismar citou a demora de José Aldemir para decidir sua pré-candidatura e alertou a oposição: “É preciso parar de sonhar com o deputado e começar a pensar em um plano B”, disse.

Outra questão que, conforme Jarismar, deve ser resolvida pela oposição é a filiação do sapateiro Antonio Gobira. “Ele continua no PSOL? Isso deve ser resolvido dentro do prazo”, adiantou-se.

De acordo com Jarismar,  a relação de Aldemir com o grupo da prefeita está sendo alvo de polêmica após algumas fotos juntos e principalmente, após uma entrevista onde Denise teria sugerido que a vaga de vice em sua chapa estaria aberta e que o deputado poderia indicar esse nome.

Assista o comentário do radialista no quadro Direto ao Ponto na TVDS

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: