header top bar

section content

Páreo duro em 2016: Radialista prevê e dá palpite em pré-candidaturas a prefeito da região de Sousa e CZ

O radialista falou sobre os partidos que já estão providenciando suas chapas para as eleições municipais. Segundo ele, o páreo será apertado nas cidades

Por

30/04/2015 às 16h27

Chico Cardoso, Direto ao Ponto

Em seu comentário “Direto ao Ponto” para a TV Diário do Sertão nesta quinta-feira (30), o radialista de Cajazeiras, Chico Cardoso falou sobre os partidos que já estão providenciando suas chapas para as eleições municipais. 

Chico iniciou seu comentário falando sobre o prefeito de Sousa, André Gadelha (PMDB) que certamente vai para reeleição. A oposição do município fala no ex-prefeito Fábio Tyrone (PSDB) para a disputa, mas, ele tem problemas na justiça. “O empresário Carlinhos de Deodato é um nome forte, pois, não tem rejeição”, concluiu ele.

Em Uiraúna, Chico falou sobre a disputa entre o atual prefeito Bosco Fernandes (PSB) e o médico, ex-prefeito Geraldo Nogueira.

Na cidade de São João do Rio do Peixe, o prefeito Airton Pires (PSC) terá apoio do deputado José Aldemir para reeleição. “Se Lavoisier for disputar a Prefeitura, o páreo se torna muito apertado”.

Em Nazarezinho, Salvan Mendes (PSB) vai disputar a reeleição e a oposição não tem candidato, conforme o radialista. Já em Bom Jesus, Roberto Bayma (PSDB) vai enfrentar a família Brito. 

No município de Marizópolios, o radialista disse que José Vieira (PTB) tem certeza que ganha a eleição, com qualquer nome que colocar.

Chico acredita que em Bernardino Batista, o prefeito Gervázio Gomes (PMDB) ganha tranquilo, assim como acontece em Santa Helena, com o prefeito Emmanuel Messias (PSD) e em Poço de José de Moura com Aurileide Egídio (DEM).
  
Em Joca Claudino, a prefeita Lucrécia Adriana (PMDB) deve lançar Jordana Vitorino como candidata, conforme informações de Chico.

Assista ao comentário de Chico Cardoso no Direto ao Ponto da TVDS

DIÁRIO DO SERTÃO

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ALÍVIO

VÍDEO: Presidente da OAB de Cajazeiras afirma que a Comarca de Bonito de Santa Fé não será mais fechada

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa com a participação dos membros da Igreja Rei dos Reis

CADASTRAMENTO

VÍDEO: Prazo final para biometria na região de Catolé do Rocha é antecipado, e Justiça alerta eleitores