header top bar

section content

Páreo duro em 2016: Radialista prevê e dá palpite em pré-candidaturas a prefeito da região de Sousa e CZ

O radialista falou sobre os partidos que já estão providenciando suas chapas para as eleições municipais. Segundo ele, o páreo será apertado nas cidades

Por

30/04/2015 às 16h27

Chico Cardoso, Direto ao Ponto

Em seu comentário “Direto ao Ponto” para a TV Diário do Sertão nesta quinta-feira (30), o radialista de Cajazeiras, Chico Cardoso falou sobre os partidos que já estão providenciando suas chapas para as eleições municipais. 

Chico iniciou seu comentário falando sobre o prefeito de Sousa, André Gadelha (PMDB) que certamente vai para reeleição. A oposição do município fala no ex-prefeito Fábio Tyrone (PSDB) para a disputa, mas, ele tem problemas na justiça. “O empresário Carlinhos de Deodato é um nome forte, pois, não tem rejeição”, concluiu ele.

Em Uiraúna, Chico falou sobre a disputa entre o atual prefeito Bosco Fernandes (PSB) e o médico, ex-prefeito Geraldo Nogueira.

Na cidade de São João do Rio do Peixe, o prefeito Airton Pires (PSC) terá apoio do deputado José Aldemir para reeleição. “Se Lavoisier for disputar a Prefeitura, o páreo se torna muito apertado”.

Em Nazarezinho, Salvan Mendes (PSB) vai disputar a reeleição e a oposição não tem candidato, conforme o radialista. Já em Bom Jesus, Roberto Bayma (PSDB) vai enfrentar a família Brito. 

No município de Marizópolios, o radialista disse que José Vieira (PTB) tem certeza que ganha a eleição, com qualquer nome que colocar.

Chico acredita que em Bernardino Batista, o prefeito Gervázio Gomes (PMDB) ganha tranquilo, assim como acontece em Santa Helena, com o prefeito Emmanuel Messias (PSD) e em Poço de José de Moura com Aurileide Egídio (DEM).
  
Em Joca Claudino, a prefeita Lucrécia Adriana (PMDB) deve lançar Jordana Vitorino como candidata, conforme informações de Chico.

Assista ao comentário de Chico Cardoso no Direto ao Ponto da TVDS

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: