header top bar

section content

TCE analisa contas de sete Prefeituras, incluindo uma sertaneja e quatro Câmaras de Vereadores

As Câmaras Municipais com prestações de contas na pauta do Tribunal são as de Queimadas, Montadas e Livramento (exercício de 2012) e Jacaraú (213).

Por

28/04/2015 às 14h00

TCE analisa contas de sete Prefeituras

O Tribunal de Contas da Paraíba reúne-se, nesta quarta-feira (29), sob a presidência do conselheiro Arthur Cunha Lima, para o exame, entre outros, de processos relacionados a contas anuais oriundas de sete Prefeituras e quatro Câmaras de Vereadores. Compõem a mesma pauta as contas de 2012 da Loteria do Estado e as da Universidade Estadual da Paraíba atinentes, neste caso, ao exercício de 2013.
 
O TCE analisará as prestações de contas dos prefeitos de Belém (Edgard Gama, exercício de 2013), Pilõezinhos (Rosinaldo Lucena Mendes, 2013) e Natuba (José Lins da Silva Filho, 2012). Também, as contas dos ex-prefeitos de Pedra Lavrada (José Antonio Vasconcelos da Costa), Boa Ventura (José Pinto Neto), Queimadas (José Carlos de Sousa Rêgo) e Montadas (Lindembergue Souza Silva), todas referentes ao exercício de 2012.
 
Remanescente da sessão passada, volta à pauta de julgamentos, após pedido de vista do conselheiro Fernando Catão, o processo nº 14.965/11 que tem como relator o conselheiro Nominando Diniz e decorre de inspeção especial no Hospital de Traumas Senador Humberto Lucena. As Câmaras Municipais com prestações de contas na pauta do Tribunal são as de Queimadas, Montadas e Livramento (exercício de 2012) e Jacaraú (213).
 
As sessões plenárias do TCE ocorrem, às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissão ao vivo pela internet (www.portal.tce.pb.gov.br).

Assessoria

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!