header top bar

section content

TCE analisa contas de sete Prefeituras, incluindo uma sertaneja e quatro Câmaras de Vereadores

As Câmaras Municipais com prestações de contas na pauta do Tribunal são as de Queimadas, Montadas e Livramento (exercício de 2012) e Jacaraú (213).

Por

28/04/2015 às 14h00

TCE analisa contas de sete Prefeituras

O Tribunal de Contas da Paraíba reúne-se, nesta quarta-feira (29), sob a presidência do conselheiro Arthur Cunha Lima, para o exame, entre outros, de processos relacionados a contas anuais oriundas de sete Prefeituras e quatro Câmaras de Vereadores. Compõem a mesma pauta as contas de 2012 da Loteria do Estado e as da Universidade Estadual da Paraíba atinentes, neste caso, ao exercício de 2013.
 
O TCE analisará as prestações de contas dos prefeitos de Belém (Edgard Gama, exercício de 2013), Pilõezinhos (Rosinaldo Lucena Mendes, 2013) e Natuba (José Lins da Silva Filho, 2012). Também, as contas dos ex-prefeitos de Pedra Lavrada (José Antonio Vasconcelos da Costa), Boa Ventura (José Pinto Neto), Queimadas (José Carlos de Sousa Rêgo) e Montadas (Lindembergue Souza Silva), todas referentes ao exercício de 2012.
 
Remanescente da sessão passada, volta à pauta de julgamentos, após pedido de vista do conselheiro Fernando Catão, o processo nº 14.965/11 que tem como relator o conselheiro Nominando Diniz e decorre de inspeção especial no Hospital de Traumas Senador Humberto Lucena. As Câmaras Municipais com prestações de contas na pauta do Tribunal são as de Queimadas, Montadas e Livramento (exercício de 2012) e Jacaraú (213).
 
As sessões plenárias do TCE ocorrem, às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissão ao vivo pela internet (www.portal.tce.pb.gov.br).

Assessoria

Tags:
VÍDEO!

Diário esportivo fala sobre os craques da Copa do Mundo e o futebol amador da cidade de Cajazeiras

EMPODERAMENTO

VÍDEO: Equipe Bike Girls de Cajazeiras promove neste final de semana pedal dedicado às mulheres

OUTRO LADO

Secretário de saúde diz que verbas federais serão mantidas e que o SAMU de Cajazeiras não vai fechar

PRECONCEITO

EM CAJAZEIRAS: Gari revela que as pessoas negam água e restaurantes proíbem entrada para comprar marmita