header top bar

section content

Em Cajazeiras, Cássio fala da possível candidatura de Zé Aldemir a prefeito: “Temos história”

Entretanto, Cássio afirmou que tem mantido contato com a prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque (PSB) e com o ex-secretário de Estado, Carlos Antônio (DEM).

Por

28/04/2015 às 15h57

Cássio explica nome na lista da Lava Jato

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) esteve em Cajazeiras nesse final de semana e falou sobre seu apoio nas eleições municipais de 2016 na terra do Padre Rolim. Cássio disse que, apoiará o candidato apontado pelo grupo que lhe apoiou no pleito de 2014.

“Vou escutar aqueles que ficaram ao meu lado”, afirmou Cássio, citando o ex-deputado estadual Vituriano de Abreu, o vice-prefeito de Cajazeiras, Júnior Araújo (PTB) e o deputado estadual, José Aldemir (PEN).

O senador falou sobre a possível candidatura a prefeito de José Aldemir em Cajazeiras. “Zé é sempre uma boa opção pelo seu grande amor a Cajazeiras. Nós temos história juntos, desde a época do meu pai”, disse ele.

Entretanto, Cássio afirmou que tem mantido contato com a prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque (PSB) e com o ex-secretário de Estado, Carlos Antônio (DEM). “Vamos esperar o desenrolar dos acontecimentos e, certamente, vou estar junto com aqueles que me apoiaram”, disse Cássio. 

RC
O senador Cássio Cunha Lima respondeu ao governador Ricardo Coutinho (PSB) sobre o programa Mais Médicos. “Não sou contrário ao programa, estão distorcendo o que eu disse. Sou contra a fraude, pois, eles recebem apenas 30% do que os médicos brasileiros ganham”, disse.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: